domingo, 28 de abril, 2024
Início Institucional SIMULIA XFlow em vídeos – simulações de fluidos para melhorar o desempenho...

SIMULIA XFlow em vídeos – simulações de fluidos para melhorar o desempenho do mundo real

0

No mundo competitivo moderno da inovação de produtos, as indústrias exigem simulações complexas do comportamento do mundo real de seus produtos sob condições extremas; como aerodinâmica de veículos, lubrificação de caixa redutora, e manobras críticas de vôo. Pensando em como suprir as necessidades cada vez mais latentes do mundo da simulação, a SKA apresenta o SIMULIA XFlow, que oferece a tecnologia Lattice-Boltzmann baseada em partículas para aplicações de Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD) de alta fidelidade como parte do portfólio de Simulação de Fluidos da SIMULIA.

A tecnologia de ponta do XFlow permite que os usuários lidem com fluxos de trabalho complexos de CFD que envolvem simulações transitórias de alta frequência com geometrias reais de movimento, fluxos multifásicos complexos, fluxos de superfície livres e interações fluido-estrutura.

Para apresentar a ferramenta, o head do departamento de engenharia da SKA, Filipe Carvalho, preparou uma série de vídeos que, além de apresentar as funcionalidades do produto, explica como tirar o melhor proveito da solução.

 

 

 

Se interessou e quer saber como o SIMULIA XFlow pode te ajudar? Acesse a página do produto ou preencha o formulário abaixo: 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui