sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos SKA Connect 2024: O maior evento de tecnologia da indústria

SKA Connect 2024: O maior evento de tecnologia da indústria

0
Arte gráfica com o logo do SKA Connect - O maior evento de tecnologia da indústria.

O SKA Connect já tem data marcada para a edição de 2024. Com presença confirmada em Campinas (SP), no dia 17 de abril, o evento de tecnologia contará com presenças ilustres para debater temas relevantes para a indústria, como inovação e transformação digital

Continue a leitura abaixo para saber tudo sobre o SKA Connect, sua importância para o mercado e os motivos para não perder este super evento! 

SKA Connect 2024: o evento de tecnologia do ano! 

Voltado para a área de tecnologia e inovação industrial, o SKA Connect reúne grandes nomes e empresas do mercado. Além disso, ele traz os insights para o futuro em painéis mediados pelos especialistas da SKA, que receberão convidados especialistas no assunto. Ao mesmo tempo que discute temas relevantes no cenário industrial, ele também destaca as soluções de tecnologia que estão facilitando e modernizando os setores de engenharia e de produção. 

Com isso, você terá uma grande oportunidade para aprofundar seus conhecimentos, conhecer cases de sucesso e aumentar seu networking com empresas referências. 

A transformação digital como eixo do evento de tecnologia 

Acompanhando as tendências do mercado, o tema central do SKA Connect 2024 será “Transformação Digital: o que as indústrias estão fazendo”. Esse norteador, que surgiu de uma jornada tecnológica trilhada pela empresa há 35 anos, se potencializa com a parceria de grandes marcas multinacionais convidadas para o evento deste ano. 

Segundo dados do Índice Transformação Digital Brasil 2023, realizado pelas empresas PwC Brasil e Fundação Dom Cabral, o nível de maturidade digital das empresas no país está avaliado em 3,3, numa escala até 6. Os motivos mais citados na pesquisa são a estrutura dos negócios, a cultura empresarial e a experiência nos projetos, gerando bloqueios nos avanços técnicos e digitais.

Com a explosão do assunto entre os negócios, diversos líderes estão em busca de atualizações para acompanhar esse diferencial tão relevante para a cultura internacional. Visando abordar assuntos como as oportunidades de potencializar resultados e os aspectos financeiros do eixo empreendedor do Brasil, o SKA Connect 2024 passará por áreas como inovação, pioneirismo e previsões para o futuro econômico.

Ricardo Amorim é presença confirmada no SKA Connect 2024

Para agregar nas conversas e painéis do SKA Connect 2024, o grande palestrante convidado será Ricardo Amorim

Eleito pela revista Forbes o economista mais influente do Brasil, conta com 20 anos de presença destacada no mercado financeiro mundial, tendo passagens por São Paulo, Paris e Nova Iorque. É sócio e membro do conselho de administração da 2W Energia, co-fundador da Smartrips, AAA Inovação e Mentoria Ricardo Amorim.

Autor do livro bestseller “Depois da Tempestade”, Amorim foi reconhecido pelo LinkedIn como maior influenciador latino-americano e top #1 voice influencer no país. Estará presente no SKA Connect 2024 para falar sobre o mercado empreendedor e financeiro no mundo, trazendo todo seu conhecimento para os espectadores do evento.   

Retrospectiva 2023 

Na edição passada, realizada em Belo Horizonte (MG), grandes marcas como Marcopolo, Romi, M Tower e BDois estiveram presentes no palco do SKA Connect, compartilhando suas histórias de sucesso e mudanças após a transformação digital.  

No formato presencial, mais de duzentos profissionais acompanharam os painéis, enquanto a versão on-line contou com mais de quatro mil visualizações. Com o tema “Conecte-se com o futuro hoje”, a programação deste evento de tecnologia incluía painéis temáticos sobre soluções tecnológicas para engenharia e manufatura, além de centrais exclusivas para o público on-line e presencial.  

5 motivos para você participar do SKA Connect 2024 

1) É o maior evento de tecnologia voltado para a indústria 4.0 

Esta é uma grande oportunidade para você conhecer novos negócios, discutir as previsões para o futuro do mercado e trocar experiências com especialistas. O SKA Connect é o maior evento de tecnologia da indústria 4.0, então essa chance você só terá aqui!  

2) Presença local e virtual sem custos 

As inscrições para a transmissão virtual são gratuitas e abertas a todos os interessados, que precisam apenas realizar sua inscrição no site oficial. Com isso, você poderá participar de qualquer lugar do mundo, trocando experiências e interagindo com os painéis apresentados.

Já a versão presencial é exclusiva para convidados. Caso você tenha interesse em participar presencialmente, entre em contato com o seu representante comercial SKA!

3) Novos cases de mercado 

Diversas empresas já estão confirmadas no SKA Connect 2024, abrangendo os mais variados segmentos da tecnologia e produção industrial. Dessa forma, você conhecerá cases de sucesso de diversos segmentos, entendendo como eles funcionam e de que forma estão se preparando para o futuro

4) Você fica atualizado sobre as novidades 

Com painéis guiados por especialistas da SKA e convidados externos, os assuntos abordarão as novidades do mercado e as previsões para o futuro. Ao acompanhar as formações propostas, você estará atualizado dos temas mais importantes e conhecerá os maiores lançamentos de tecnologia do mundo, podendo aplicar em sua empresa.  

5) Networking sem fronteiras 

Sejam em painéis ou nos momentos de intervalo, você poderá interagir com pessoas de diversas localidades, trocando experiências profissionais valiosas que agregarão no seu dia a dia. 

Para saber mais sobre o SKA Connect 2024, inscreva-se e confira todas as informações em primeira mão. As vagas são limitadas, então corra e garanta já a sua. Clique aqui para acessar o site e realizar a sua inscrição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui