segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Eventos SKA é presença confirmada na FEIMEC 2024

SKA é presença confirmada na FEIMEC 2024

0
FEIMEC 2024 SKA
Imagem: Divulgação/ SKA

O mês de maio será de muita imersão tecnológica por aqui! Entre os dias 7 e 11, a SKA estará presente na FEIMEC 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, um dos maiores eventos da indústria 4.0 no Brasil. A feira, que ocorrerá no pavilhão de exposição do SP Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, contará com a participação de muitas empresas que buscam elevar o nível de seus processos através da tecnologia industrial.

Assim como em outras edições, a FEIMEC 2024 será uma grande plataforma de negócios, com o foco para uma fonte de novos conteúdos, tendências e tecnologias da indústria. Durante os cinco dias de realização, o evento contará com diversas atrações para os visitantes e profissionais do segmento, como palestras, workshops e muito mais.

Leia mais:

Multinacionais marcam presença no SKA Connect 2024

A importância do PLM na evolução da “Lista de Materiais”

Estande SKA

A FEIMEC deste ano receberá mais de 1.100 marcas expositoras de 29 países diferentes que apresentarão seus lançamentos e principais produtos em um espaço de mais de 80.000m². Segundo informações do site oficial do evento, o pavilhão deve receber mais de 60 mil visitantes, que visam ampliar seus processos através de uma inesgotável fonte de novos conceitos para a indústria digital

Nesta edição, nosso estande estará disposto em um local estratégico e de fácil acesso. Localizado na rua principal, no posto I-038, o espaço terá 200m² e contará com nossa variedade de soluções e especialistas. Além disso, diversas peças impressas estarão expostas, assim como impressoras Formlabs e Markforged X7.

Como foi a participação da SKA na última edição

Na última edição, realizada em 2022, a SKA apresentou tecnologias para inteligência no chão de fábrica, manufatura estratégica e transformação digital.

No estande, processos de simulação de usinagem, do sistema MES, integrações com EDGECAM, programações do software Lantek e Plataforma 3DEXPERIENCE foram apresentados. Além disso, os resultados e as novidades das tecnologias da Manufatura Aditiva também foram expostas, como peças realizadas através da impressão 3D com as máquinas Markforged e HP.

SERVIÇO

  • O que: Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
  • Data: 07 a 11 de maio de 2024
  • Local: SP Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo
  • Estande SKA: I-038
  • Horário: terça a sexta, das 10h às 19h; e sábado, das 9h às 17h
  • Mais informações:www.feimec.com.br

Impulsione a indústria 4.0 com a SKA

Somos referência na implementação de soluções na área da tecnologia industrial 4.0 na América Latina, e nós podemos te ajudar. Fale com um de nossos especialistas da SKA aqui e já estreite relações para seguir em contato até a FEIMEC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui