sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos SKA Connect 2024: conheça os speakers convidados deste ano

SKA Connect 2024: conheça os speakers convidados deste ano

0
Arte gráfica com os dizeres SKA Connect 2024: Conheça os speakers!

O SKA Connect 2024 vem aí! Faltam poucas semanas para o maior evento da indústria 4.0 do Brasil, que chegará à Campinas (SP) no dia 17 de abril. Grandes nomes do mercado já confirmaram presença, como o economista Ricardo Amorim e a multinacional Pollux.  

Você já conferiu anteriormente o tema, os detalhes de alguns convidados e os motivos para estar presente, agora é hora de conhecer quem são os speakers que marcarão presença. Continue a leitura para saber mais. 

Luiz Gonçalves, host do SKA Connect 2024

Engenheiro de Produção com enfoque em sistemas de produção automatizados, Luiz atua no mercado de automação de engenharias desde 2008, trabalhando com diferentes tipos de negócios nas indústrias agrícola, automotiva, de máquinas e equipamentos.

Atualmente, auxilia no processo de transformação digital e na implementação de PLM e manufatura aditiva nas empresas. Luiz gerencia o time de mentoria empresarial e serviços na SKA.  

Neste ano, será o host do SKA Connect 2024, mediando os painéis e trazendo sua experiência durante todo o evento. Sobre este momento, comenta que está empolgado e ansioso para participar. “É uma responsabilidade enorme conduzir um evento com tanta influência na indústria brasileira, com nomes de peso no palco. Os espectadores também serão de alto nível, então a minha preparação será entregar o melhor”, afirma. 

Em relação ao evento, ele destaca o crescimento das edições, que vêm em uma constante evolução. “A cada ano que passa, o Connect fica melhor! Cada vez temos mais clientes que estão fazendo coisas inéditas e evoluindo conosco conforme o tempo. O evento está na sua 9ª edição, então com certeza teremos muitas coisas legais!”, comenta. 

Adriano Tavares 

Especialista com mais de 15 anos de experiência em tecnologias de manufatura, Adriano auxiliou centenas de empresas na implantação de soluções CAM. Possui vasto conhecimento em atendimento a empresas de diversos segmentos, nas indústrias médica, agroindustrial, automotiva e moveleira, atuando desde a concepção de projetos e arquitetura de sistemas, até a gestão e validação da entrega.

Atualmente, é Gerente de Negócios da SKA, responsável pela área de soluções CAM.  

No SKA Connect 2024, Adriano será um dos speakers que estará no palco conduzindo uma conversa com empresas de peso para a indústria, mostrando os processos para acompanhar a evolução e transformação digital.

Ao comentar sobre esta experiência, ele ressalta a ascensão do evento e a potência que traz para o mercado. “É uma sensação muito boa constatar a evolução do Connect ao longo dos anos. Eu tenho participado desde as primeiras edições, então vejo que o evento cada vez mais ganha alcance, credibilidade e amplitude”, comenta. 

Para o seu momento no palco, são esperadas presenças ilustres do mercado produtor e tecnológico do Brasil. Sobre este momento, Adriano se mostra empolgado e esperançoso. “A expectativa para o evento deste ano é grande. Nós teremos cases de clientes e grandes histórias que validam esse processo de Transformação Digital. É uma expectativa de não só sensibilizar outras empresas, mas também mostrar como elas estão vencendo os desafios da indústria 4.0 e conectividade com ganhos e grandes resultados”, destaca. 

Renan Ferreira 

Tecnólogo em Fabricação Mecânica e bacharel em Engenharia de Produção, Renan conta com mais de uma década de experiência, se destacando pela expertise em soluções CAD, CAM, CAE e PLM.  

Em 2019, conquistou o título de SOLIDWORKS Elite Application Engineer, uma distinção concedida pela Dassault Systèmes aos profissionais certificados altamente engajados com os produtos SOLIDWORKS e 3DEXPERIENCE. Atualmente, desempenha a função de consultor de soluções da SKA, oferecendo orientações estratégicas para empresas.  

No Connect, será um dos speakers presentes no palco. Sobre este momento, afirma estar com expectativas elevadas. “Estou entusiasmado com a oportunidade de apresentar todas as novidades e benefícios previstos. Com certeza, será um evento repleto de informações e insights valiosos”, afirma. 

Se você deseja algum spoiler, Renan adiantou os assuntos que levará para o grande dia. “O Connect promete trazer cases fascinantes de grandes empresas enfrentando os desafios da Transformação Digital. Além disso, discutiremos como nossos clientes têm alcançado retornos de investimento significativos e em curto prazo por meio de incentivos fiscais para aquisição de tecnologias”, explica. 

Agora só falta você! 

As inscrições para o SKA Connect 2024 estão abertas. E você, já garantiu a sua vaga? Aberto a todos os públicos no formato on-line, o evento acontecerá no dia 17 de abril, a partir das 14h30. 

Para saber mais informações, clique aqui e marque sua presença! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui