segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Produtos Altium Desginer Altium Designer 2023: Conheça 3 novidades da ferramenta

Altium Designer 2023: Conheça 3 novidades da ferramenta

0
arte gráfica com tela do altium designer 2023

A versão mais recente do Altium Designer, ferramenta líder de mercado em desenvolvimento de placas eletrônicas, já está disponível e ainda melhor!  

Você que é cliente e que tem assinatura ativa, poderá desfrutar das novas funções e melhorias da versão 2023. Acelere o desenvolvimento de seus designs a partir da melhoria de performance, simule seus circuitos através de novos recursos do spice e gerencie suas atividades de projetos em um só local. 

E se você ainda não possui essa solução, mas tem interesse de trabalhar com ela em seus projetos, fale com a SKA!

Continue a leitura para conferir as 3 principais novidades do Altium Designer 2023. Você está preparado?

3 novidades do Altium Designer 2023

1 – Design de chicotes

Crie projetos de fiação e cabos com a nova versão da ferramenta. Produza diagramas de fiação, layouts de fiação e desenhos de fiação com tabelas de conectividade e informações de BOM em uma experiência de projeto perfeita.  

2 – Simulação spice – Elementos lógicos 

Foram adicionados ao mecanismo spice, alguns elementos lógicos. Agora é possível trabalhar com biblioteca de portas lógicas. Também foram incluídas portas lógicas padrões com 3 estados de saída. Com isso, o escopo de simulação spice ficou mais amplo, com vários tipos de bi-stable triggers, pull-ups e expressões lógicas em geral.

3 – Colaborar, comparar e mesclar melhorias de design 

O Altium Designer 2023 oferece uma central completa para colaborar e comparar alterações no mesmo PCB. Trabalhe em harmonia com sua equipe de engenheiros e, no final de tudo, mescle as alterações realizadas durante o percurso do projeto. 

Saiba mais sobre o Altium Designer 2023

Gostou dos novos recursos da nova versão? Que tal dar uma olhada no restante das novidades lá em nosso canal do YouTube? Acesse a nossa playlistNovidades Altium Designer 2023” e fique por dentro de tudo que está disponível para você.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui