segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Eventos Aconteceu – Agosto/2019

Aconteceu – Agosto/2019

0

Todos os meses, traremos os principais acontecimentos do período para que você fique por dentro de tudo o que a SKA promove, se envolve e fomenta através de eventos, palestras e acontecimentos. 

06 de agosto – Simulation Day, evento sobre simulação numérica computacional acontece em Americana/SP. Saiba mais sobre o Simulation Day aqui

08 de agosto – Simulation Day em São Paulo/SP. 

13 de agosto – A palestra “A digitalização no desenvolvimento de produtos especiais” foi ministrada pelo técnico de Edgecam da SKA Thiago Cardoso, em São Carlos/SP. 

13 de agosto – Mais uma edição do Simulation Day, desta vez em Chapecó/SC. 

15 de agosto – Foi a vez de Caxias do Sul/RS receber o Simulation Day. 

16 de agosto – Para encerrar o ciclo de palestras e encontros sobre simulação numérica computacional, Porto Alegre/RS recebeu o Simulation Day. 

17 de agosto – O V Workshop Sociedade 5.0 ocorreu em Bento Gonçalves/RS e teve a presença da SKA com a palestra “Tecnologias que suportam a sociedade superinteligente”, ministrada pelo gerente técnico da SKA Jakson Pires. 

19 a 22 de agosto – A semana foi de inauguração do Centro de Manufatura Digital SKA, a maior e mais avançada instalação da América Latina para colaboração com clientes e parceiros que buscam a transformação em suas indústrias. Para marcar a data, nos dias nos dias 21 e 22 de agosto, ocorreu o treinamento Design for Additive Manufacturing, ministrado pelo Engenheiro de Aplicações da HP, Dustin Kloempken para os clientes da SKA.  

22 de agosto – O treinamento PMO teve como objetivo unir o time de Gestão de Projetos da SKA para discutir melhores práticas. 

23 e 24 de agosto – Em busca de constante aperfeiçoamento e melhoria em seus processos, o treinamento GPTW foi ministrado a todas as lideranças da SKA e ocorreu em Novo Hamburgo/RS. 

29 de agosto: A Toradex, junto à SKA, ministrou um webinar no qual apresentaram como o Altium pode facilitar o projeto de placas-base para computadores em módulo. O webinar teve a participação do especialista de aplicações da SKA, Matheus Reis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui