domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos SOLIDWORKS 2023: conheça os especialistas que estarão no evento

SOLIDWORKS 2023: conheça os especialistas que estarão no evento

0
Imagem para a capa do blog com o título

O evento da SKA de lançamento da nova versão do SOLIDWORKS está chegando! O evento SOLIDWORKS 2023 ocorre no dia 05 de outubro, às 9h, e é totalmente online e gratuito. Se você ainda não fez a sua inscrição, não perca tempo! Clique no botão abaixo e não perca nenhum detalhe da nova versão do melhor software CAD 3D do mercado!

Neste post, vamos te apresentar os especialistas da SKA que estarão à frente do evento, te apresentando ponto a ponto cada uma das novidades da nova versão. Conheça os nossos speakers:

Imagem com a foto do palestrante Guilherme Regiani. Abaixo de sua foto, existe o cargo "Engenharia de aplicações SKA". O fundo da imagem é vermelho.

Guilherme de Oliveira Regiani

Guilherme Regiani é engenheiro de produção, com grande experiência em SOLIDWORKS e módulos que complementam a família de soluções. Iniciando sua história na indústria em 2011, atuou como suporte técnico, instrutor de treinamentos e técnico externo. Atualmente, exerce a função de engenheiro de aplicações na SKA, auxiliando no processo de pré-vendas e validação do produto.

Matheus Rodrigues Salomão

Matheus Salomão é engenheiro mecânico, possuindo ampla experiência com o SOLIDWORKS e suas multiferramentas. Trabalhando com o SOLIDWORKS desde 2014, já atuou como técnico de suporte e implantação, aplicando competências técnicas de geração de conteúdo para capacitações. Atualmente, trabalha como engenheiro de aplicações na SKA, sendo um dos responsáveis por validações técnicas junto a diversos clientes.

Nícolas Resende Rossetto

Nícolas é engenheiro industrial mecânico desde 2009, possuindo vasta experiência em SOLIDWORKS e suas multiferramentas. Inserido na indústria desde 2004, atuou em empresas de engenharia térmica e máquinas e equipamentos de construção civil. Trabalhando com o SOLIDWORKS desde 2005, possui mais de 17 anos de experiência com a solução. Já atuou como técnico de suporte, técnico de implantação e engenheiro de aplicação, sendo um dos responsáveis pelas validações técnicas do SOLIDWORKS junto a diversos clientes.

Vitor Vidigal Carolino

Vitor Vidigal é engenheiro de automação e controle, possuindo experiência em manutenções e projetos industriais. Atuou em empresas de automações indústrias e fabricantes de papel e celulose, acompanhando processos e manutenções. É especialista em soluções CAD, PDM e PLM, além de ter vasta experiência no universo de gestão de projetos nas indústrias dos mais variados setores. Atualmente, é engenheiro de aplicações na SKA, sendo um dos responsáveis pelas validações técnicas do SOLIDWORKS junto a diversos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui