domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos SKA apresentará tendências de mercado para a indústria na EXPOMAFE 2023 

SKA apresentará tendências de mercado para a indústria na EXPOMAFE 2023 

0
Arte gráfica com o título do post,

Aqui na SKA, sempre buscamos entregar as melhores soluções para nossos clientes, com uma gama de opções para os mais variados cenários e ambientes fabris. É claro que na EXPOMAFE 2023 isso não seria diferente! 

Lá, você terá a oportunidade de entender como nossos serviços podem te auxiliar, através de tecnologias que automatizam e tornam sua empresa mais eficiente e inteligente

Com a temática “Conecte tecnologia, pessoas e processos”, nosso estande, localizado na Rua G-038, terá mesas interativas, uma máquina de fresamento de três eixos da nossa parceira ROMI, a D800, e especialistas preparados para te auxiliar!

Conheça nossos pilares de soluções na EXPOMAFE 2023

Possuímos soluções MES para todos os segmentos da indústria: mecânica, automobilística, farmacêutica, alimentícia, entre outras. No nosso estande, vamos te mostrar os benefícios dessa poderosa ferramenta de controle e a importância de você coletar dados do seu chão de fábrica, para a tomada de decisões mais eficientes e inteligentes, aplicando isso diretamente a uma máquina de fresamento. Com isso, você economiza recursos e tempo, além de aumentar sua produção! 

Precisa otimizar seu processo de corte e dobra de chapas, diminuir custos com matéria prima e agilizar prazos de entrega? Então prepare-se para conhecer a mais nova versão da nossa solução CAM, com um novo nível de produtividade, validação em tempo real e padrões planos adaptativos.  

Entre em contato com o mundo da Manufatura Aditiva! Conheça peças de geometrias complexas, customizadas e resistentes desenvolvidas pelas impressoras 3D dos nossos parceiros SLM, HP e Markforged. Contaremos, também, com uma super novidade! Agora, somos parceiros da Formlabs, maior fornecedora de impressoras 3D de estereolitografia profissional e sinterização seletiva a laser do mundo!

Conheça as poderosas criações de projeto desenvolvidas com as ferramentas de desenho da nossa solução CAD, o SOLIDWORKS, e tenha mais segurança de dados e colaboração em tempo real na sua empresa. Com isso, você também poderá gerenciar todos os passos do seu trabalho com a incrível plataforma de soluções PLM, o 3DEXPERIENCE. Você vai se surpreender!

Se interessou pelas nossas soluções? Visite nosso estande e converse com nossos especialistas! 

Sobre a EXPOMAFE 2023   

A EXPOMAFE 2023 oferece uma exposição de marcas nacionais e internacionais e uma programação ampla com palestras, workshops e demonstrações ao vivo. É uma ótima oportunidade para você ficar por dentro das novidades da indústria 4.0.  

Serviço   

O que: SKA na EXPOMAFE 2023 (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial)   

Quando: De 9 a 13 de maio   

Onde: Pavilhão de Exposições do São Paulo Expo | Corredor G-38   

Link para inscrição gratuitahttps://www.expomafe.com.br/pt/credenciamento_pt.html 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui