sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos SKA participa da Semana da Engenharia Mecânica da UFTM com palestra sobre...

SKA participa da Semana da Engenharia Mecânica da UFTM com palestra sobre SOLIDWORKS

0

No mês de setembro, ocorre a Semana da Engenharia Mecânica (SEMEC), da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A SKA estará presente no evento, com o engenheiro de aplicações Vinícius de Oliveira, que fala sobre “a importância do SOLIDWORKS na Engenharia”. A palestra ocorre no dia 2 de setembro, às 21h. As inscrições podem ser feitas neste link.

O evento, que não possui fins lucrativos, proporciona diversos eventos voltados à capacitação e integração dos alunos de Engenharia Mecânica ao meio profissional, fazendo com que se atualizem e se capacitem para o mercado de trabalho.

Palestras

Profissionais consagrados nas mais diversas áreas da Engenharia Mecânica compartilham informações e experiências enriquecedoras para a formação dos engenheiros e engenheiras do futuro.

Minicursos

Com os minicursos, estudantes têm a oportunidade de aprender de maneira prática as mais diversas habilidades, ajudando-os a se capacitarem para o mercado de trabalho.

Mesa Redonda

Os estudantes são convidados a conversar com profissionais de diversos ramos, contribuindo para o seu entendimento sobre o exercício da profissão na Engenharia Mecânica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui