segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Artigos técnicos Criação de Fios na biblioteca do SOLIDWORKS Electrical

Criação de Fios na biblioteca do SOLIDWORKS Electrical

0

Para desenvolver um projeto digital com qualidade é necessário que ele siga fielmente as características que serão aplicadas na vida real.  

A criação de uma biblioteca de fios é importante para que as características reais do cabeamento, que será usado no projeto, sejam colocadas na área gráfica e permitindo a extração dessas informações nas listas automáticas de materiais. 

O SOLIDWORKS Electrical permite que você crie estilos diferentes de fios, de comando ou potência, até mesmo representações para projetos que tenham as disciplinas de hidráulica e pneumática. Dentro da biblioteca de fios, é possível também criar grupos personalizados para a criação de barramentos e até gerenciar o padrão de numeração que será usado. Com tudo criado, o projetista consegue colocar todas as informações reais do projeto facilitando a montagem do produto final. 

O SOLIDWORKS sempre se preocupa em facilitar a utilização dos produtos de seu portfólio e a criação de fios do SOLIDWORKS Electrical é um dos recursos importantes que provam isso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui