sexta-feira, 19 de abril, 2024
Início Institucional Conheça os cursos da SKA

Conheça os cursos da SKA

0

Você já conhece os cursos que a SKA oferece? A SKA, além de soluções para empresas otimizarem seus resultados e ganhos, também investe em capacitação e conhecimento através dos seus cursos ofertados. Centenas de projetistas, engenheiros, programadores fazem os cursos da SKA todos os anos. Você aprende realizando estudos de caso que refletem desafios reais encontrados dentro das engenharias. Há opções para entusiastas e profissionais, para quem já conhece os softwares mais a fundo e para quem não tem tanta intimidade. Entre tantas opções, sempre há alguma que vai servir como uma luva para s suas necessidades. E o melhor, até o dia 15 de fevereiro de 2020, todos os cursos estão com 25% de desconto. Incrível, não?! Conheça mais sobre eles e escolha o seu!

SOLIDWORKS
O software CAD 3D que auxilia na criação e inovação de projetos com foco em reduzir o ciclo de desenvolvimento do produto desde o design até a manufatura tem 4 cursos disponibilizados pela SKA. 

EDGECAM
Os cursos de EDGECAM capacitam o participante a utilizar o software para construção de geometrias simples e aplicação de processos de fresamento e torneamento. Conceitos básicos até mais avançados são passados aos participantes.

QC
Neste curso você será guiado por todas as etapas de desenvolvimento de um projeto elétrico, desde a interface de usuário, organização do projeto, desenvolvimento dos diagramas esquemáticos, produção do layout mecânico integrado, documentação de montagem e relatórios automáticos. 

DraftSight
Aprenda a desenhar e iniciar projetos utilizando o DraftSight com o enfoque em geometrias 2D.

Altium
Aprenda todas as etapas do processo de desenvolvimento de um projeto eletrônico, desde a interface de usuário, passando pela criação do projeto, produção do esquemático e do layout elétrico, documentação e finalmente arquivos de fabricação. 

Lantek
O objetivo deste curso é capacitar o participante a utilizar as principais ferramentas do software Lantek, para máquinas de corte 2D, laser, oxicorte, plasma e jato d’água.

WORKNC
Aprenda a utilizar o WORKNC para programar centros de usinagem 3 eixos, com o foco na usinagem de geometrias complexas, como moldes e matrizes.

Então, chegou a hora de aproveitar as condições especiais em todos os cursos, nas modalidades presencial, EAD e online que, até dia 15 de fevereiro, estarão com 25% de desconto. Clique no botão abaixo e faça sua inscrição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui