quinta-feira, 18 de agosto, 2022
Início Institucional Confira as novidades do WORKNC 2021.0

Confira as novidades do WORKNC 2021.0

0

Com novos percursos de usinagens 5 eixos simultâneos, aplicações de probing para medição em processo, melhorias de interface, o WORKNC 2021.0 vem com essas e mais algumas novidades que vão tornar a programação ainda mais ágil, segura e com novos caminhos de ferramenta. 

Para o WORKNC 2021.0 foram desenvolvido dois novos percursos de 5 eixos simultâneos, 5 Eixos – Acabamento de Laminas e 5 Eixos – Orientação ISO, sendo esse uma reformulação do atual 5 eixos entre duas curvas, porém agora é possível usar o novo método de criação da curva 5 eixos de forma automática, além de uma ampla gama de métodos de corte e orientações da ferramenta, possibilitando assim garantir o melhor acabamento superficial da peça. 

O percurso 5 eixos – Rolagem Novo também ganhou melhorias importantes, sendo uma delas referente a ferramentas especiais, onde é possível usinar o máximo possível da parede utilizando ângulos de inclinação variáveis, assim ocorre automaticamente uma espécie de re-usinagem na base da parede deixando o menor resíduo de material possível. 

Além de melhorias na função de Probing para centralização de peças, agora a versão WORKNC 2021.0 também dispõe de função específica para medição de peça em máquina. Em máquinas CNC que possuem o equipamento e o comando CNC oferece este recurso, podemos programar através do software está medição, que é gerada utilizando os ciclos de máquina correspondentes. Agora cercamos ainda mais o processo como um todo diretamente através do próprio WORKNC. 

Tivemos grandes melhorias na interface do usuário, a fim de tornar ainda mais ágil e confiável a programação, agora na grande maioria dos percursos 3 eixos é possível definir o Z inicial/Final diretamente dentro dos parâmetros da estratégia, e também controlar as alturas de retração através de uma altura de plano.  

Confira os vídeos das novidades abaixo: 

 

 

 

Se interessou? Acesse a página do produto ou preencha o formulário:

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui