sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos SKA propõe soluções eletroeletrônicas na FIEE 2019

SKA propõe soluções eletroeletrônicas na FIEE 2019

0

Criada para atender as atuais demandas do mercado por soluções completas e integradas, a FIEE Smart Future irá promover experiências de negócios e inovações para os setores de Automação, Eletrônica, Conectividade e Energia. A SKA tem o prazer de participar de mais esta edição, trazendo muitas inovações. Entre as novidades que a SKA irá trazer ao evento, confira abaixo suas soluções para a área eletroeletrônica. 

SOLIDWORKS Electrical 

Software para o desenvolvimento de projetos elétricos que permite posicionar os componentes e interligar automaticamente elementos elétricos do projeto dentro do modelo 3D. 

Altium 

Plataforma ECAD profissional utilizada para criar projetos eletrônicos, incluindo integração com sistemas de gestão e com os principais fornecedores mundiais de componentes, tudo para garantir o sucesso e manufaturabilidade do produto. 

QC 

Software ECAD para modificação e criação de projetos de sistemas elétricos. Baseado no padrão DWG, integra-se com SOLIDWORKS, sistemas de gestão corporativa e gerenciamento de documentação. 

 

Visite o estande da SKA na FIEE Smart Future 2019. 

FIEE Smart Future  

De 23 a 26 de julho, das 13h às 20h  

SÃO PAULO EXPO – Rodovia dos Imigrantes, 1,5km – Vila Água Funda 

São Paulo – SP 

Estande SKA – D54  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui