segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Institucional SKA oferece novos cursos EAD de Altium e WORKNC

SKA oferece novos cursos EAD de Altium e WORKNC

0

Além de soluções para empresas otimizarem seus resultados e ganhos, a SKA também investe em capacitação e conhecimento através dos seus cursos ofertados. Centenas de projetistas, engenheiros, programadores fazem os cursos da SKA todos os anos.  Você aprende realizando estudos de caso que refletem desafios reais encontrados dentro das engenharias. E, para aprimorar ainda mais nossa carteira de cursos ofertados, temos três novos cursos na modalidade EAD para oferecer a quem se interessa por projetos eletrônicos ou usinagem 3 eixos. 

 

Online ou EAD? 

É comum a dúvida, afinal, as duas modalidades oferecem aulas de forma remota. Na modalidade EAD, as aulas são gerenciadas pelo próprio aluno, que dita o ritmo das lições conforme a sua necessidade. Já o curso online tem horário pré-definido, ocorrendo em uma sala de aula virtual, com data e hora marcadas e interação com professor e colegas. As dúvidas são resolvidas em tempo real, por um técnico qualificado. 

 

Um pouco sobre os novos cursos EAD 

 

Neste curso, você será guiado por todas as etapas do processo de desenvolvimento de um projeto eletrônico, desde a interface de usuário, passando pela criação do projeto, produção do esquemático e do layout elétrico, documentação e finalmente os arquivos de fabricação. 

 

Neste curso, um dos mais conceituados especialistas em projetos de placa de circuito impresso (PCB) irá guiá-lo por todas as etapas do processo de desenvolvimento de um projeto eletrônico. O treinamento é composto de conhecimentos práticos e teóricos, que formarão a base técnica para que o projetista desenvolva um produto complexo e manufaturável, usando as tecnologias mais adequadas. 

 

O curso WORKNC 3 eixos capacita o aluno a utilizar o WORKNC para programar centros de usinagem 3 eixos. 

Ao término do curso, o participante estará apto a utilizar os recursos de preparação de modelos para a criação de zonas de trabalho, trabalhar com os princípios de fresamento e ferramentas de produtividade do WORKNC e recursos que permitem um acabamento superior em geometrias mais complexas, em programações de máquinas de usinagem CNC 3 eixos. 

Para conhecer todos os cursos e as modalidades que a SKA oferece, acesse nossa página de cursos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui