sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Webinar SKA ministra webinar sobre DriveWorks

SKA ministra webinar sobre DriveWorks

0
O técnico da SKA, Athos Alves de Souza, ministrou o webinar “Automatize projetos no SOLIDWORKS com o DriveWorksXpress”. Você pode conferir à transmissão no link ao final deste texto.
 
O DriveWorksXpress é uma poderosa ferramenta para automação de projetos, especialmente para reduzir e até eliminar as tarefas repetitivas da engenharia.
 
Imagine que você, projetista, recebeu nova demanda da área comercial para criar uma especificação de projetos, basicamente dimensões diferentes, configurações diferentes, nova codificação de componentes. Isso não é difícil, mas sempre é trabalhoso e toma muito tempo.
 
Com o DriveWorksXpress, você pode automatizar, ensinando ao DriveWorksXpress quais são as tarefas repetitivas e acelerar o processo.
 
O DriveWorksXpress vem instalado junto com todas as versões do SOLIDWORKS desde 2001, ou seja, todos as instalações do SOLIDWORKS já têm acesso a esta ferramenta.
 
Então, saber como essa ferramenta pode ajudar o nosso dia a dia na engenharia é uma ótima ideia! Não perca tempo: assista ao vídeo completo e não esqueça de se inscrever no nosso YouTube para ficar por dentro das novidades.
 
O que iremos ver neste webinar:
 
• Como criar interface amigável para entrada informações customizáveis: assim, até pessoas menos experientes em SOLIDWORKS podem facilmente customizar projetos;
• Como adicionar regras para eliminar erros de digitação nas informações;
• Criar os componentes com codificação inteligente automaticamente;
• Criar detalhamentos atualizados a partir das modificações realizadas automaticamente;
• Como ativar o DriveWorks Xpress no SOLIDWORKS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui