segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Webinar SKA e SOLIDWORKS ministram webinar sobre SIMULIAworks

SKA e SOLIDWORKS ministram webinar sobre SIMULIAworks

0

A SKA, em parceria com o SOLIDWORKS, promoveu uma série de webinars sobre SIMULIAworks, apresentados por José Filipe Trilha de Carvalho, head do Departamento de Engenharia CAE e CFD da SKA e por Jose Pereiras, gerente técnico sênior da SOLIDWORKS na América Latina.  

O webinar, que você confere no link abaixo, ocorreu em setembro de 2020 e tem como título “SIMULIAworks desde o início para resolver problemas industriais”. 

Desenvolvido com base na tecnologia Abaqus, o SIMULIAworks oferece aos novatos e especialistas o poder de realizar análises lineares e não lineares complexas para validar projetos de produtos e tomar decisões bem fundamentadas e com mais rapidez. Fazer parte do portfólio do 3DEXPERIENCE WORKS na nuvem significa que qualquer engenheiro pode acessar facilmente a simulação avançada sem precisar de um hardware oneroso. Um benefício adicional é a entrega mais rápida de produtos graças aos recursos de colaboração e compartilhamento de dados em tempo real. 

Neste webinar, veremos como usar o SIMULIAworks do zero na plataforma 3DEXPERIENCE. Revisaremos as principais configurações do modelo e como usar esses conceitos para resolver problemas industriais. Também será visto como criar modelos geométricos dentro da mesma plataforma, a fim de aprimorar o uso de todas as ferramentas e ver sua operação de forma integrada.  

Tópicos abordados:  
• Configuração do modelo;  
• Revisão de materiais;  
• Geração de geometria;  
• Computação em nuvem. 

Confira abaixo o conteúdo completo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui