sábado, 27 de abril, 2024
Início Produtos Novidades SOLIDWORKS 2019: Giro baseado em tolerância

Novidades SOLIDWORKS 2019: Giro baseado em tolerância

0

Produtos de chapa metálica são muito comuns na manufatura. Usando o SOLIDWORKS MBD 2019, agora é possível inserir tabelas de dobras e notas de dobra no espaço do modelo 3D. Também é possível capturar vistas 3D dobradas e desdobradas para que a comunicação seja mais intuitiva. 

Os procedimentos de fabricação subsequente normalmente executam programação de Manufatura assistida por computador (CAM) em modelos derivados de um modelo de projeto. Ela evita quaisquer edições desnecessárias ou não-intencionais ao projeto de origem. Com as anotações DimXpert no SOLIDWORKS MBD 2019 em modelos derivados, os maquinistas e inspetores podem não apenas visualizar as anotações 3D, mas as aplicações de software de manufatura também podem analisar e agir com base nas anotações para automatizar as etapas de manufatura, como programação CAM e programação de Máquina de medição coordenada (CMM). 

O SOLIDWORKS MBD 2019 agora permite que você copie anotações 3D em arquivos similares, porém diferentes. Ele pode ajudar a reduzir o esforço com as anotações, a manter a consistência entre elas e a atualizar uma família de modelos legados em direção ao MBD mais rapidamente, economizando tempo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui