sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Produtos Novidades SOLIDWORKS 2019: eDrawings

Novidades SOLIDWORKS 2019: eDrawings

0

O eDrawings Professional 2019 permite que nossos clientes compartilhem e colaborem sem a necessidade de instalação de software com o novo formato de arquivo HTML Salvar como 3D.  Esse novo recurso permite que um usuário do eDrawings envie um modelo 3D dentro de um arquivo HTML, de modo que qualquer navegador da web que suporte HTML 5 possa abrir e exibir o modelo.

O eDrawings Viewer 2019 foi aprimorado com recursos anteriormente disponíveis apenas no eDrawings Professional como medida, marcação e explosão. Agora todo mundo que está envolvido no processo do projeto à fabricação, desde a aquisição até o chão de fábrica, pode compreender o projeto com o eDrawings Viewer 2019.

Em um mercado global, as empresas têm de consumir e compreender dados de projeto 3D com base em várias soluções de projeto. O eDrawings 2019 permite que equipes colaborem com todas as partes interessadas no projeto com maior suporte a arquivos nativos. Agora você pode abrir arquivos ACIS®, CALS, CATIA™ V6, HOOPS, IGES, JT™, Parasolid®, Pro/ENGINEER® e Creo®, Solid Edge®, STEP, Stereo Lithography (STL) e Unigraphics NX™ no eDrawings.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui