sábado, 27 de abril, 2024
Início Produtos Novidades SOLIDWORKS 2019: Ferramentas de colaboração

Novidades SOLIDWORKS 2019: Ferramentas de colaboração

0

A colaboração é um aspecto-chave do processo de projeto, e o SOLIDWORKS 2019 introduz alguns recursos novos e fantásticos para a comunicação de ideias e o compartilhamento de modelos. 

Comunicar a necessidade de simplificar montagens é muitas vezes feito por meio de capturas de tela, marcando e as enviando por e-mail às partes interessadas. Embora eficaz, esse fluxo de trabalho não é ideal, especialmente quando se trabalha em projetos complexos. 

Para auxiliar neste processo colaborativo, o SOLIDWORKS 2019 permite adicionar diretamente marcações a peças e montagens utilizando um dispositivo de toque.  Essas marcações são armazenadas com o modelo e podem ser exportadas como um PDF para se comunicar fora da comunidade do projeto.  As marcações que dizem que há muitos detalhes devem ser simplificadas. Para simplificar rapidamente montagens, use a ferramenta Defeature, que foi bastante aprimorada para oferecer mais controle e criar montagens altamente simplificadas. 

No SOLIDWORKS 2019, a ferramenta de seleção idêntica está agora disponível dentro dos comandos e pode ser usada para selecionar várias peças. As peças podem ser selecionadas para a simplificação, bem como corpos individuais.

Um contorno justo agora pode ser usado para calcular a direção da silhueta ou a opção de várias direções pode ser escolhida, e uma face ou um plano pode ser selecionado como uma segunda direção para definição.

Uma vez satisfeito com a simplificação, o modelo Defeatured pode ser salvo em um novo documento com um “link” para o original, ou fornecedores de componentes podem fazer upload diretamente no 3D Content Central para ser compartilhado na web, com milhões de projetistas e engenheiros.

Comunicar idéias de projeto nunca foi tão fácil com as novas marcações 3D, e as ferramentas Defeature aprimoradas no SOLIDWORKS 2019 ajudam os usuários a compartilhar seus modelos e proteger sua propriedade intelectual.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui