quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Produtos Novidades SOLIDWORKS 2019: Melhorias de desenho e detalhamento

Novidades SOLIDWORKS 2019: Melhorias de desenho e detalhamento

0

O SOLIDWORKS 2019 contém muitas das melhorias de desenho e detalhamento mais pedidas.  Veja alguns:

Ordem da etiqueta da tabela de furos – Três novos métodos para ordenar etiquetas agora estão disponíveis ao criar novas tabelas de furos na nova caixa de grupo chamada Ordem de etiqueta.

• Etiquetas de ordens XY iguais às versões anteriores do SOLIDWORKS
• O caminho de ferramenta mais curto encontra o comprimento mais curto entre todos os furos do mesmo tamanho e solicita o número da etiqueta ao longo desse caminho
• Ordens radiais são marcadas radialmente, para peças transformadas ou usinadas

Melhorias da lista de materiais

• Salvar BOMs no Excel com imagens de arquivo – Agora você pode usar o comando  Salvar como  encontrado no menu do botão direito do mouse da tabela BOM para incluir visualizações de imagens de arquivo ao exportar uma BOM para o Excel em formatos .xls ou .xlsx.  Use a configuração  Incluir imagens de arquivo  na caixa de diálogo  Salvar como .

Seções removidas:

• Agora você pode usar a nova ferramenta Seção removida para criar uma vista de seção de corte de locais específicos ao longo de uma vista de desenho de peças e montagens.

Atualização automática da vista:

• Desenhando exclusão de vista – uma nova caixa de grupo chamada Atualização de vista automática agora está incluída no Gerenciador de propriedades para cada vista de desenho com a configuração Excluir.  Quando Excluir estiver marcado e Atualização de vista automática estiver ativa, a vista de desenho não será atualizada automaticamente.
• Propriedade do documento – a configuração Atualização de vista automática agora é uma propriedade de documento, que é lembrada no desenho salvo.

Tolerâncias de ISO:

• Símbolos modificadores de tolerância de ISO – os símbolos modificadores de tolerância de ISO e outros textos agora podem ser adicionados diretamente a dimensões e tolerâncias usando a nova caixa de grupo Modificador de tolerância no Gerenciador de propriedades de dimensões.
• Novos símbolos de tolerâncias de ISO – os símbolos ISO 14405-1:2016, ISO 8015 e ISO 1101:2017 foram adicionados à biblioteca de símbolos de tolerância de ISO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui