domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos Nossas expectativas para o 3DEXPERIENCE World

Nossas expectativas para o 3DEXPERIENCE World

0

O evento anual do SOLIDWORKS, que atinge sua 22ª edição em 2020, o 3DEXPERIENCE World está chegando! Este ano ele acontece no Music City Center, de 9 a 12 de fevereiro em Nashville, TN, nos EUA.

Mais uma vez, a SKA estará presente com um time enviado especialmente para trazer todas as novidades do encontro. Entre os integrantes da nossa equipe, os engenheiros de aplicação Nícolas Rosseto e Guilherme Kastner dividem, a seguir, suas expectativas e impressões sobre o evento.

Confira o depoimento de Nícolas Rossetto, engenheiro de aplicações da SKA, que está indo ao evento presencial pela primeira vez.

“O antigo SOLIDWORKS World, que hoje é o 3DEXPERIENCE World, sempre teve a capacidade de expor a visão de futuro do SOLIDWORKS e de diversos parceiros. Estas tendências ajudam a refinar a direção que nós, SKA, como parceiros oficiais, estamos tomando. Mercado, ferramentas, soluções e inovações sempre foram muito bem expostos, e a nossa principal tarefa dentro deste evento é conseguir absorver o máximo desta experiência, traduzindo e adequando todo este conteúdo para o mercado nacional e ajustando-o à expectativa de nossos clientes. Com a expansão deste evento a todo o universo Dassault Systèmes, só podemos esperar que o volume e nível do conteúdo apresentado a nós seja maior, o que torna o nosso desafio mais complexo, porém com muito mais conteúdo e valor agregado.” Para o engenheiro Guilherme Kastner, será a décima vez que irá ao evento. Confira no vídeo suas expectativas:

Se interessou e quer saber mais? Acesse o site do evento.

Para ver o que já publicamos sobre o evento, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui