segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Eventos Inscreva-se no webinar sobre Altium Designer 20

Inscreva-se no webinar sobre Altium Designer 20

0

Na quinta-feira, dia 25 de junho, o especialista de aplicações Altium da SKA, Matheus Reis, irá ministrar o webinar “Altium Designer 20: liste com inteligência, liste com Altium Designer”. 

Quando você adiciona um componente ao seu projeto, uma variedade de aspectos técnicos e comerciais são instanciados, incluindo custo, disponibilidade e tempo de entrega. Combine isso com mercados de componentes eletrônicos flutuando em tempo real, e é fácil ver como surpresas de BOMs não detectadas podem levar projetos a uma sucessão de atrasos de última hora, aumento de custos e até mesmo reformulação.

A Altium traz para a mesa um sistema que auxilia, de forma eficaz e eficiente, o projetista no gerenciamento de custos e disponibilidade de itens usados ​​no projeto dando suporte a estratégias contínuas de monitoramento e mitigação para evitar riscos da cadeia de suprimentos que podem inviabilizar os cronogramas do projeto.

PARTICIPE DESSE WEBINAR E APRENDA COMO A ALTIUM TORNA FÁCIL:

  • Como usar Part Choices e o ambiente ActiveBOM
  • Variações de montagem e BOM templates
  • Como validar sua BOM e garantir a integridade do projeto com o Project Releaser

Se interessou e quer saber mais sobre o Altium Designer? O webinar tem inscrição gratuita e será ministrado dia 25 de junho, quinta-feira, das 14:00 às 14:45. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui