sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos 5 motivos para você se inscrever no evento sobre novidades do mundo...

5 motivos para você se inscrever no evento sobre novidades do mundo CAD em 2024 

0
carte gráfica sobre inscrição para videocast sobre o mundo CAD em 2024

Está chegando o maior evento online sobre novidades do mundo CAD + análise da nova versão SOLIDWORKS 2024, que apresentará tendências inovadoras para a sua engenharia. Faltam apenas 7 dias! 

E se você ainda não realizou a sua inscrição no evento, continue a leitura e confira 5 motivos para não perder esse bate-papo sobre o futuro da engenharia! 

Lembrando que o evento será realizado em formato de videocast com o intuito de compartilhar o conhecimento dos nossos técnicos especialistas com as ferramentas CAD, através de análises e dicas que serão expostas durante o bate papo.    

5 motivos para você assistir ao videocast da SKA sobre novidades do mundo CAD em 2024 

1 – O evento é online e você poderá assisti-lo pela internet, em qualquer lugar do Brasil. Basta garantir a sua vaga no site oficial do evento

2 – É uma ótima oportunidade para você se atualizar sobre o que há de novo para o mundo CAD em 2024, e aprimorar seus projetos ao conhecer a evolução das ferramentas; 

3 – Os speakers que conduzirão o videocast da SKA são profissionais qualificados e experientes na área de engenharia de aplicações, portanto, você conseguirá entender os insights trazidos por eles de maneira mais clara, relacionando o conteúdo facilmente com o dia a dia do seu trabalho. 

4 – Você vai ficar por dentro dos principais recursos oferecidos pelo SOLIDWORKS 2024, dentre outros tópicos para elevar o nível dos seus designs industriais; 

5 – Você conhecerá como as ferramentas da plataforma 3DEXPERIENCE podem auxiliar com a colaboração entre os departamentos da sua empresa e atingir um novo nível de desenvolvimento. 

Tópicos que serão abordados no videocast da SKA sobre o mundo CAD em 2024 

Dentre os assuntos que serão abordados no evento online da SKA sobre o mundo CAD em 2024, que será realizado no dia 04 de outubro, a partir das 14h, estão os seguintes: 

  • Principais recursos do SOLIDWORKS 2024;  
  • Boas práticas de uso do DriveWorks;  
  • SOLIDWORKS e cenários de governança;  
  • SOLIDWORKS Conectado;  
  • SOLIDWORKS Cloud.  

Vale destacar que, em relação aos recursos do SOLIDWORKS 2024, o CEO do SOLIDWORKS, Manish Kumar, anunciou que dentre as principais melhorias da nova versão do software CAD 3D está o desempenho/performance.  

“Há muitas melhorias que os clientes ficarão felizes em ver no SOLIDWORKS 2024, mas aposto que o desempenho está no topo da lista. Todos os anos trabalhamos muito para melhorar o desempenho, mas este ano ainda mais, principalmente na área de grandes montagens e no trabalho em equipe”, afirma.  

Clicando neste link aqui, você consegue obter mais informações sobre a nova versão do software e testar a prévia do SOLIDWORKS 2024. 

Serviço:  

  • Videocast SKA | “O que esperar do mundo CAD em 2024? + Novidades SOLIDWORKS + Tendências para sua engenharia”;  
  • 04/10/2023 (quarta-feira)  
  • A partir das 14 horas;  
  • Inscreva-se na página oficial do evento.  

Ah, e continue de olho aqui no blog da SKA para conferir mais atualizações sobre o evento! Fique ligado!    

 Aproveite e leia também:  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui