sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos Inscreva-se no evento da Dassault Systèmes sobre novidades em Design e Engenharia

Inscreva-se no evento da Dassault Systèmes sobre novidades em Design e Engenharia

0

No dia 23 de novembro, a partir das 10h, a SKA participará do evento online “What’s new in SOLIDWORKS 2024?”, sobre novidades em Design e Engenharia.

Promovido pela Dassault Systèmes em parceria com o CREA-SP e o Blog da Engenharia, o evento é destinado para engenheiros que buscam elevar o nível de qualidade dos seus projetos técnicos e otimizar suas rotinas profissionais.

A programação da atividade inclui palestras sobre o mundo CAD que serão conduzidas por profissionais renomados na área de desenvolvimento de projetos e tecnologias, além da apresentação de cases de sucessos de empresas que utilizam a solução SOLIDWORKS em suas rotinas de engenharia.

Na ocasião, o gerente de Customer Service da Vibropac, Sidney Marques subirá ao palco juntamente com o Head de Engenharia de Aplicações da SKA, Nícolas Rossetto para contar os ganhos que a sua empresa está obtendo com o uso da licença SOLIDWORKS em seus processos técnicos.

Ciência espacial e tecnologia será pautada por Sérgio Sacani

A palestra destaque desse evento online da Dassault Systemes ficará por conta do geofísico e fundador do Space Today – Maior canal de astronomia do Brasil, Sérgio Sacani, que abordará as últimas novidades da astronomia, tecnologia espacial e exploração interplanetária.

Uma oportunidade imperdível para os profissionais que desejam expandir seus horizontes e compreender mais sobre as temáticas.

Serviço:

  • O que? Evento Online “What’s new in SOLIDWORKS 2024?”
  • Quando? 23 de novembro de 2023
  • Horário? 10 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui