sábado, 27 de abril, 2024
Início Produtos Descubra as principais novidades do SOLIDWORKS Educacional 2018-19

Descubra as principais novidades do SOLIDWORKS Educacional 2018-19

0

Lançada junto às férias, a nova versão do SOLIDWORKS Educacional conta com uma infinidade de novos recursos que garantem o preparo dos futuros profissionais para o mercado de trabalho.

Com novidades para as mais diferentes áreas, a versão educacional oferece imersão total no software, para que o aluno se aperfeiçoe de maneira profissional, tornando-o mais capacitado e familiarizado com a ferramenta.

Com relação à parte de gerenciamento, o SOLIDWORKS PDM trabalha junto ao Windows Explorer para localizar, renomear e realocar facilmente arquivos, peças e desenhos, compartilhar informações de design, automatizar fluxos de trabalho e garantir que os membros e instrutores da equipe tenham sempre a versão correta.

Também foram adicionadas a versão Educacional 2018-19, mais de onze certificações SOLIDWORKS. Essas ajudam os estudantes a provar aos possíveis empregadores que eles não são apenas proficientes no software, mas também sabem como projetar e analisar suas ideias usando as práticas recomendadas para o setor.

Os alunos também obtêm acesso ao MySolidWorks Professional for Students, plataforma com mais de seiscentos vídeos tutoriais de produtos que abrangem uma ampla gama de tópicos do SOLIDWORKS, proporcionando aos estudantes a plataforma perfeita para construir suas carreiras. Os cursos de preparação para as avaliações também estão incluídos.

Como podemos ver, o SOLIDWORKS Educacional agrega enorme valor para alunos e professores. Caso esteja interessado em aprender e saber mais sobre essa versão do software, entre em contato com nossos consultores e fique de olho em nossas redes sociais, pois esse mês teremos novidades para estudantes.

Fonte: Alignex Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui