sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Eventos Conheça os palestrantes do evento “Como otimizar o estoque e melhorar a...

Conheça os palestrantes do evento “Como otimizar o estoque e melhorar a OEE com a impressão 3D”

0

O evento “Como otimizar o estoque e melhorar a OEE com a impressão 3D” está chegando! Que tal conhecer um pouquinho mais sobre os especialistas da SKA que estarão presentes? Confira abaixo e não deixa de se inscrever aqui pelo link.

Jardel Deckmann

Engenheiro mecânico (PUCRS) e Técnico em Tecnologia da Informação, atuando no time Engenharia de aplicações da SKA em diversas frentes. Possui 2 anos de experiência como pesquisador bolsista do laboratório de materiais da PUCRS (LAMAT), conhecimento em resistência dos materiais, simulações por elementos finitos (CAE) e projetos mecânicos (CAD).

Micael Mota

Micael atua na Engenharia de Aplicações da SKA com foco na Manufatura Aditiva, trabalhando há mais de 2 anos na empresa. Se formou como técnico em eletromecânica em 2017. Possui experiência em projetos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, além da experiência em diversas tecnologias como FDM, Polyjet, Multi Jet Fusion (MJF) e ADAM (impressão em metal). Ele é um dos certificados Eng. de Aplicações HP, atuando de forma direta no Centro de Manufatura Digital SKA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui