sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Institucional Sucesso do Cliente: mais do que uma área, um diferencial da SKA

Sucesso do Cliente: mais do que uma área, um diferencial da SKA

0

Oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D, a SKA busca continuamente a evolução e o crescimento, tanto o de seus colaboradores quanto dos seus parceiros de negócio.

A SKA entende que, mais do que vender soluções, ela também deve julgar seu sucesso em quão bem ela apoia e ajuda seus clientes. É realmente o que mais importa nos negócios hoje: clientes satisfeitos e com resultados extraordinários.

Para isso, a SKA conta com uma equipe exclusiva e focada para construir relacionamentos baseados na confiança e cooperação, a área de Sucesso do Cliente.

O departamento procura alinhar as expectativas em relação aos resultados esperados dos clientes e do que é contratado, sendo feito um planejamento do processo de implantação, seguido de monitoramento do uso do software. Acompanha-se os resultados obtidos, onde é feito o fornecimento de informações relevantes em relação ao melhor uso das soluções contratadas.

Mais do que apenas fornecer o que o cliente entende como necessário para sua empresa a fim de obter melhores resultados e lucros, a SKA, seguindo seus princípios, almeja construir relacionamentos duradouros, transformando o cliente em um verdadeiro parceiro de negócios.

Seja você também um parceiro da SKA. Conheça nossas soluções no nosso site ou preencha o formulário abaixo. Estamos esperando o seu contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui