SKA na FIEE Smart Future 2019

A SKA estará presente na 30ª edição da feira FIEE, que esse ano se lançou ao mercado como FIEE Smart Future. A feira apresentará ao público as principais tendências das tecnologias disruptivas, que estão transformando a indústria através de conteúdo técnico e exclusivo, debates, demonstrações de aplicações industriais e muitas oportunidades de negócios para profissionais dos setores de elétrica, eletrônica, energia, automação e conectividade. 

 
Novidades da indústria 4.0 para os setores de elétrica e eletrônicas serão apresentadas pela SKA, onde também se destacará a importância da impressão 3D.  Esta é a chance para conferir como as novas tecnologias estão aliadas à era digital. 


SOLIDWORKS Electrical 

Solução para o desenvolvimento de projetos elétricos, que permite posicionar os componentes e interligar automaticamente elementos elétricos do projeto dentro do modelo 3D, além de determinar os comprimentos ideais de fios, cabos e chicotes, ao mesmo tempo em que mantém a sincronização do projeto e da BOM entre projetos elétricos e mecânicos. 


Altium 

Plataforma ECAD profissional utilizada para criar projetos eletrônicos, layout de placas de circuito impresso, FPGA e sistemas embarcados, tudo de forma integrada, que otimiza o processo para o usuário. 


QC 

Software ECAD para modificação e criação de projetos de sistemas elétricos. Baseado no padrão DWG, integra-se com SOLIDWORKS, sistemas de gestão corporativa e gerenciamento de documentação. 


Syneco  

O Syneco é um sistema de gestão MES que controla e monitora a produção em tempo real, através da rastreabilidade das ordens de produção, análise de tempos (planejado x real) e gestão da eficiência global dos recursos produtivos (OEE).  


Manufatura aditiva 

Flexibilidade e capacidade de impressão de geometrias complexas, desde protótipo à fabricação em massa, a manufatura aditiva possibilita desenvolver estruturas mais leves e produtos customizados em menor tempo, se comparada a métodos tradicionais. 


HP  

Impressão 3D para produção de protótipos e peças para uso final, com precisão superior, sendo 10x mais rápida que a manufatura tradicional e com menor custo por peça. 


Markforged 

Impressoras 3D de polímeros, metal e compósitos para a produção de dispositivos, gabaritos e ferramentas a uma fração de tempo e de custo mais eficiente do que por métodos tradicionais. 

 

Confira os novos rumos que a SKA propõe para a Indústria 4.0 

FIEE Smart Future 

De 23 a 26 de julho, das 13h às 20h 

SÃO PAULO EXPO - Rodovia dos Imigrantes, 1,5km - Vila Água Funda/SP