sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos Aconteceu – Junho/2019

Aconteceu – Junho/2019

0

Todos os meses, traremos os principais acontecimentos do período para que você fique por dentro de tudo o que a SKA promove, se envolve e fomenta através de eventos, palestras e acontecimentos.

04 de junho – Semana Inova do Senai Suiço, de São Paulo. Rogério Dias, engenheiro de aplicações da SKA, ministrou a palestra “Novas plataformas 4.0 para desenvolvimento de produtos e métodos para a manufatura.”

04 de junho – A palestra “A digitalização no desenvolvimento de produtos”, ministrada pelo engenheiro de aplicações Luiz Fernando Gonçalves, tomou forma na Proway, escola profissionalizante de Blumenau, Santa Catarina.

12 de junho – O CEO da SKA, Siegfried Koelln, foi convidado do Tá na Mesa, da FEDERASUL, para falar sobre investimentos no Rio Grande do Sul.

13 de junho – Em Maringá, no Paraná, a SKA se uniu a Welle para ministrar um workshop sobre Lantek. O evento foi ministrado por Vinícius Bloss, engenheiro de aplicações da SKA e Rafael Bottós, da Welle.

28 de junho – Na noite de sexta-feira, comemorou-se os 99 anos da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia. A SKA esteve presente apoiando o evento.

29 de junho – O Seminário de Sistemas Embarcados e IoT 2019 ocorreu na cidade de São Paulo, com foco no conhecimento técnico visando os desenvolvedores de sistemas embarcados. A SKA participou do evento através do Workshop Altium – Sucesso em Projeto de Hardware – a trajetória desde a ideia até o produto manufaturável – ministrado por Matheus Reis.

28 a 30 de junho – Novo Hamburgo foi palco do Startup Weekend Industry, evento que reúne mentores e empreendedores em busca de capacitação e uma experiência única. A SKA esteve presente e foi apoiadora do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui