sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos Venha nos visitar 25° edição da Mostra Affemaq Norte Catarinense

Venha nos visitar 25° edição da Mostra Affemaq Norte Catarinense

0

Durante os dias 18, 19 e 20 de outubro a SKA estará presente na 25° edição da Mostra Affemaq Norte Catarinense, uma feira itinerante de máquinas ferramentas, acessórios, insumos e serviços para indústria de madeira e móveis. O evento é gratuito e ocorrerá na Promosul, em São Bento do Sul.

Durante a feira estaremos presentes e participando do Projeto Fábrica em Ação: Processo produtivo trabalhando durante toda a mostra. A iniciativa consiste em uma fábrica produzindo móveis em tempo real, com todos os processos de fabricação sendo apresentados, passando pela programação, corte, borda, furação, pintura, montagem e até mesmo a embalagem dos itens confeccionados.

Falando especificamente sobre a parte de programação, que ficará por conta da SKA, utilizaremos o software ALPHACAM, que é uma solução CAD e CAM com foco no desenvolvimento de projetos de usinagem de móveis, com foco na otimização e produção inteligente, além de proporcionar uma extensiva lista de estratégias de corte, que podem ser aplicadas nos mais diversos materiais e geometrias.

Os móveis usinados produzidos ao longo do evento serão vendidos pela Prefeitura de São Bento do Sul e terão o valor da venda destinado a instituições de caridade.

Programe sua visita!
Horário: de terça a sexta, das 15h às 20h.
Além da Fábrica em Ação (acompanhamento do processo produtivo em tempo real), o visitante contará com o atendimento diferenciado do expositor e coquetel.
Endereço: SC-418, 53 – Brasília, São Bento do Sul – SC, 89294-000

Gostou da proposta da feira? Se quiser conhecer um pouco melhor a feira e a própria Affemaq, acesse através do botão abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui