domingo, 28 de abril, 2024
Início Artigos técnicos SOLIDWORKS Electrical – Importando símbolos dentro da ferramenta

SOLIDWORKS Electrical – Importando símbolos dentro da ferramenta

0
SOLIDWORKS Electrical

É natural que desejemos importar arquivos dentro de nossa biblioteca, especialmente em um momento de transição de ferramenta de projeto. 

Na era digital, tudo está na internet e faz muito sentido baixar os arquivos e dados que precisamos, ao invés de criar do zero. O tempo é algo cada vez mais escasso, quanto mais horas de projeto forem salvas mais lucrativo os projetos ficam. Aliás, aproveitar dados de ferramentas anteriores é um benefício indispensável que precisa estar incluído em sua ferramenta de projeto. Não dá para perder anos de desenvolvimento apenas porque trocou o software de projeto, não é mesmo? 

O SOLIDWORKS Electrical permite que você importe arquivos 2D em DWG da internet ou de sua ferramenta de projetos elétricos antiga, de uma forma muito facilitada. Podemos até mesmo reaproveitar os metadados, atributos, desses dados legados, para que seja rápido o processo de transformação dos dados de outras plataformas em arquivos do SOLIDWORKS Electrical. Ainda podemos salvar configurações de importação para futuras demandas, agilizando o processo sempre que necessário. 

O SOLIDWORKS sempre se preocupa em facilitar a utilização dos produtos de seu portfólio e a importação de símbolos do SOLIDWORKS Electrical é uma prova disso.  

Confira como fazer no vídeo abaixo: 

Quer saber mais sobre como o SOLIDWORKS Electrical por adicionar agilidade ao seu negócio? Preencha o formulário abaixo e vamos conversar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui