quinta-feira, 25 de abril, 2024
Início Institucional SKA – Há mais de 30 anos entregando resultados e soluções para...

SKA – Há mais de 30 anos entregando resultados e soluções para as empresas brasileiras

0

A SKA é líder na América Latina no fornecimento de software CAD e CAM, oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D. Para as engenharias de processos possui softwares para geração de programas de usinagem, corte e dobra de chapas e perfis metálicos.  

Atualmente somos 12 escritórios atendendo todo o território brasileiro. Em Minas Gerais, estamos em Belo Horizonte, na Savassi, e contamos com equipe comercial e técnica local, para melhor atender as empresas da região. 

Além dos escritórios, contamos com o mais moderno e avançado Centro de Manufatura Digital da América Latina, localizado em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.  São 700m² que reúne o que há de mais moderno em tecnologia de impressão de polímeros, compósitos e metal. Mais do que melhorar processos, o objetivo do Centro de Manufatura Digital SKA é repensar a engenharia, desde a concepção do produto feita pelo projetista até a sua manufatura. 

Contamos também com uma equipe de profissionais dedicados em tempo integral para esclarecer dúvidas técnicas, seja por telefone, e-mail ou acesso remoto, além do benefício do Portal do Cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com mais de 2500 soluções documentadas, o Portal do Cliente conta com conteúdo disponível em português e um índice de 96% de satisfação de nossos clientes. 

Somados a tudo isso, contamos com uma área exclusiva de Sucesso do Cliente, que foca na adoção das soluções e no alcance dos resultados. A SKA entende que, mais do que vender soluções, ela deve julgar seus resultados em quão bem ela apoia e ajuda seus clientes. É realmente o que mais importa nos negócios hoje. Clientes satisfeitos e com resultados extraordinários. 

Com mais de 30 anos de história e mais de 5000 clientes atendidos, a SKA agrega valor a empresas brasileiras de todos os tamanhos e segmentos através da implantação de sistemas líderes mundiais e ainda realiza o desenvolvimento personalizado de software e integração entre sistemas, conectando os Departamentos de Engenharia de Projetos e de Processos aos demais departamentos da empresa. Mais do que melhorar processos, a SKA repensa a engenharia, desde a concepção do produto feita pelo projetista até a sua manufatura, algo que realmente incorpora a nossa missão de transformar a indústria por meio da inovação tecnológica sustentável. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui