sábado, 27 de abril, 2024
Início Produtos O que é o Programa de Certificação SOLIDWORKS?

O que é o Programa de Certificação SOLIDWORKS?

0

As certificações do SOLIDWORKS podem ser usadas como uma referência para medir seu conhecimento e sua competência com a solução, uma vez que no mercado de projetos mecânicos atual, apenas os profissionais mais qualificados e avançados conseguem se manter competitivos. Os exames enfatizam as habilidades fundamentais necessárias para garantir o sucesso global de sua empresa no uso do software.

Existem qualificações de certificação diferentes disponíveis para a certificação SOLIDWORKS, incluindo Associate and Professional, Academic, Administrator,Sheet Metal, Weldments, Surfacing, Mold, FEA, Electrical, Sustainability, Drawing Tools e Expert SOLIDWORKS.

Vale lembrar que as certificações CSWA e CSWP são gratuitas para clientes Subscription SOLIDWORKS. Saiba mais!

CSWP

Um CSWP (Certified SolidWorks Professional) é um usuário de SOLIDWORKS que passou no exame de habilidades avançadas. Cada CSWP provou sua capacidade de projetar e analisar peças paramétricas e montagens móveis usando uma variedade de recursos complexos do software.

Detalhes do exame:
Duração: 3h30
Mínimo para aprovação: 75%
Curso recomendado: Todos os cursos do SOLIDWORKS

CSWA

A certificação CSWA é uma prova da sua experiência no SOLIDWORKS e de habilidades inovadoras que as empresas procuram e recompensam. Como um CSWA (Certified SOLIDWORKS Associate), você se destacará no mercado atual tão competitivo.

Detalhes do exame:
Duração: 3h
Mínimo para aprovação: 70%
Curso recomendado: Todos os cursos do SOLIDWORKS

CSWP Weldments

Um CSWP (Certified SOLIDWORKS Professional, Certificação Profissional SOLIDWORKS) é um profissional que passou no exame de habilidades avançadas. Cada CSWP provou sua capacidade de projetar e analisar peças paramétricas e montagens móveis usando uma variedade de recursos complexos do SOLIDWORKS.

Detalhes do exame:
Duração: 3h30
Mínimo para aprovação: 75% em cada etapa
Curso recomendado: Todos os cursos do SOLIDWORKS

CSWP Sheet metal

A conclusão do exame em chapas metálicas do Certified SOLIDWORKS Professional mostra que o indivíduo foi aprovado com sucesso no teste de habilidades que demonstra sua capacidade de usar as ferramentas de chapas metálicas do SOLIDWORKS.

Detalhes do exame:
Duração: 2 horas
Mínimo para aprovação: 70%
Curso recomendado: Especialização em chapas metálicas e soldagens

CSWP Mold Tools

O exame de ferramentas de moldagem avançadas testará sua capacidade de usar as ferramentas de moldagem do SOLIDWORKS. A compreensão das ferramentas de moldagem da solução ajudará o usuário a concluir um projeto de molde robusto de maneira eficaz.

Detalhes do exame:
Duração: 90 minutos
Mínimo para aprovação: 80%
Curso recomendado: Especialização em chapas metálicas e soldagens e SOLIDWORKS Superfícies

CSWPA Surfacing

O SOLIDWORKS inclui muitas ferramentas avançadas de criação de superfícies. O exame de especialista na criação de superfícies do Certified SOLIDWORKS Professional é usado para medir a capacidade do indivíduo em usar essas ferramentas na criação de superfícies complexas.

Detalhes do exame:
Duração: 90 minutos
Mínimo para aprovação: 75%
Curso recomendado: SOLIDWORKS Superfícies

CSWP FEA

O exame de especialista no Simulation do Certified SolidWorks Professional foi criado para testar a compreensão total do indivíduo sobre as ferramentas de simulação do SOLIDWORKS e sobre a simulação em geral.

Detalhes do exame:
Duração: 90 minutos
Mínimo para aprovação: 75%
Curso recomendado: EAD de Simulation

CSWE

Um CSWE (Certified SOLIDWORKS Expert – Certificação de Especialista SOLIDWORKS) é um profissional que demonstra com facilidade a capacidade de utilizar funções e recursos avançados para resolver desafios complexos de modelagem no SOLIDWORKS. Um CSWE terá grande conhecimento de todas as áreas do software. Um CSWE pode resolver praticamente qualquer problema de modelagem que lhe derem e, em geral, é o usuário SOLIDWORKS de referência entre os colegas.

Detalhes do exame:
Duração: 4 horas
Mínimo para aprovação: 75%
Curso recomendado: Nível 1 ao 3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui