domingo, 28 de abril, 2024
Início Produtos Novidades SOLIDWORKS 2019: Desempenho aprimorado em montagens grandes

Novidades SOLIDWORKS 2019: Desempenho aprimorado em montagens grandes

0

O SOLIDWORKS 2019 oferece uma nova arquitetura gráfica para a exibição de peças e montagens, o que resulta em uma exibição dinâmica em tempo real mais suave e mais ágil do modelo.  Esta arquitetura melhora significativamente o desempenho de exibição dinâmica, o que mantém um alto nível de detalhe e taxa de quadros ao deslocar, ampliar ou girar o modelo. Novos controles ou entradas do usuário não são necessários. Essas melhorias de desempenho dinâmicas agora acompanham placas gráficas de ponta.

Melhorias de revisão de grande projeto (LDR):

• Editando montagens no modo de revisão de projeto grande –Você pode usar Editar montagem para editar montagens no modo Revisão de projeto grande.  Para editar uma montagem que está aberta no modo de Revisão de projeto grande, clique com o botão direito na montagem de nível superior e, em seguida, clique em Editar montagem.
• Posicionamentos magnéticos – Em Revisão de projeto grande, você pode montar componentes usando posicionamentos magnéticos para montagens – disponíveis em modo de edição.
• Modo Peso Leve – Quando edita um recurso, você pode alterar os parâmetros padrão do componente.

Aviso na inserção de componentes complexos:

• Ao inserir uma peça em uma montagem, você recebe um aviso quando um elevado número de faces ou triângulos gráficos são detectados na peça. Um grande número de faces ou triângulos gráficos indica um alto nível de detalhe.  O aviso não impede a inserção do componente. Está incluído um link para a ferramenta Avaliação de desempenho para análise posterior.

Desativar atualizações automáticas de posicionamento no Toolbox:

• Você pode desativar temporariamente a atualização automática de posicionamentos entre um componente Toolbox e um componente não Toolbox desmarcando Atualização automática para posicionamentos Toolbox. Ao desativar a atualização automática, é possível melhorar o desempenho, deixando-o mais rápido para editar posicionamentos, adicionar posicionamentos e manipular componentes.

Inscreva-se aqui para o maior evento online do Brasil sobre Indústria 4.0, no dia 5 de outubro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui