domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos Já conferiu as novidades do SOLIDWORKS 2023?

Já conferiu as novidades do SOLIDWORKS 2023?

0
Imagem para a capa do blog com o título

Nesta semana, a SKA promoveu o evento online e gratuito que apresenta ao público as atualizações e novas funcionalidades presentes na versão 2023 do SOLIDWORKS.

No evento deste ano, o evento girou em torno do questionamento “o que esperar do mundo CAD em 2023?” que, segundo os palestrantes, é um questionamento constante entre engenheiros e todos os que trabalham com este tipo de solução.

Também foram abordadas as tecnologias em nuvem, que vêm crescendo em utilização e atualizações e estão em evidência no SOLIDWORKS 2023. Atualmente, as maiores empresas do mundo tecnológico passaram a utilizar este tipo de ferramenta no seu dia a dia não apenas como um apoio, mas como o objeto central do seu trabalho.

O evento girou em torno de três principais pilares: soluções para os desafios CAD, governança como ponto de partida e simulações avançadas em Cloud Computing.

Perdeu o evento? Não se preocupe! Você confere o evento de lançamento das novidades do SOLIDWORKS 2023 na íntegra no nosso YouTube. É só dar o play no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui