segunda-feira, 29 de abril, 2024
Início Institucional Cursos EAD com desconto para aprimorar seus conhecimentos

Cursos EAD com desconto para aprimorar seus conhecimentos

0

O momento é de ficar em casa. Que tal aproveitar este tempo para aprimorar seus conhecimentos? A SKA está disponibilizando 50% de desconto nos cursos EAD para você. Aproveite, a promoção é vigente até o dia 10 de abril de 2020. 

SOLIDWORKS
O software CAD 3D que auxilia na criação e inovação de projetos com foco em reduzir o ciclo de desenvolvimento do produto desde o design até a manufatura tem 4 cursos disponibilizados pela SKA. 

EDGECAM
Os cursos de EDGECAM capacitam o participante a utilizar o software para construção de geometrias simples e aplicação de processos de fresamento e torneamento. Conceitos básicos até mais avançados são passados aos participantes.

Altium
Aprenda todas as etapas do processo de desenvolvimento de um projeto eletrônico, desde a interface de usuário, passando pela criação do projeto, produção do esquemático e do layout elétrico, documentação e finalmente arquivos de fabricação. 
Lantek
O objetivo deste curso é capacitar o participante a utilizar as principais ferramentas do software Lantek, para máquinas de corte 2D, laser, oxicorte, plasma e jato d’água.

WORKNC
Aprenda a utilizar o WORKNC para programar centros de usinagem 3 eixos, com o foco na usinagem de geometrias complexas, como moldes e matrizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui