sábado, 27 de abril, 2024
Início Institucional Conheça o Materialise Magics – validação e preparação para a impressão 3D

Conheça o Materialise Magics – validação e preparação para a impressão 3D

0

O Materialise Magics é um software versátil para preparação de dados e edição de arquivos STL para a manufatura aditiva, que permite converter arquivos em STL, reparar erros, editar seu design e preparar a mesa de impressão. 

Desenvolvido para manipulação de CAD (STL) para qualquer impressora 3D, o Materialise Magics avalia e corrige faces e arestas, garantindo peças geometricamente perfeitas para impressão. Além disso, possui nesting inteligente, que agrupa peças em 3 dimensões, essencial para impressoras HP Multi Jet Fusion.  

No Materialise Magics, com poucos cliques, é possível realizar corte nas peças de forma eficiente, sem a necessidade de adicionar coordenadas, nem selecionar o plano. Com esse recurso, dividir peças grandes em pedaços menores para que caibam na impressora pode ser feito mesmo sem conhecimento em softwares CAD. 

Se interessou e quer saber ainda mais sobre o Materialise Magics? Acesse o site do produto para mais informações e, para tirar possíveis dúvidas, preencha o formulário abaixo! 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui