sábado, 27 de abril, 2024
Início Eventos Confira os principais palestrantes do 3DEXPERIENCE World 2020

Confira os principais palestrantes do 3DEXPERIENCE World 2020

0

*texto publicado no blog da SOLIDWORKS

O 3DEXPERIENCE World 2020 está chegando, este ano no Music City Center, de 9 a 12 de fevereiro em Nashville, TN, nos EUA. Todos têm um motivo diferente para ir ao evento anual do SOLIDWORKS, mas muitos vêm com uma missão em mente: inspirar-se e voltar para casa recarregados e prontos para colocar suas novas habilidades e ideias em prática. 

Alguns dos maiores pensadores e inovadores da atualidade estarão presentes no 3DEXPERIENCE World, que será o lugar para ouvir pessoas preparadas para aprimorar o mundo através de inovações em design e tecnologia. Os palestrantes deste ano representam líderes de opinião de uma infinidade de indústrias que vão compartilhar sua visão de como a tecnologia pode ser usada para ter um impacto positivo no mundo ao nosso redor.  

Entre os palestrantes, o evento contará com a presença de Charles Adler, cofundador e ex-head de design do Kickstarter.com, uma autoridade em crowdfunding e fundador de uma empresa autêntica e inovadora. Além dele, Dean Kamen, fundador da First Robotics, da DEKA, investidor e empreendedor incansável na defesa da ciência e tecnologia.  

Quem fecha o time é Sam Rogers, líder em design aditivo e piloto de Jet Suit na Gravity Industries. Sam trabalha na otimização do design do Jet Suit, traje impresso em 3D capaz de voar. 

A equipe da SKA estará muito bem representada no evento e trará as novidades do mundo do SOLIDWORKS diretamente para seus clientes. Acompanhe aqui e não perca as novidades! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui