domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos Aconteceu – Janeiro/2020

Aconteceu – Janeiro/2020

0

Todos os meses, traremos os principais acontecimentos do período para que você fique por dentro de tudo o que a SKA promove, se envolve e fomenta através de eventos, palestras e acontecimentos. 

05 a 08 de janeiro – De 05 a 08 de janeiro, Savannah, no estado da Georgia, nos EUA, recebeu o Global Partner Summit 2020, evento idealizado pela Markforged. Representando a SKA, o gerente comercial Vagner Cornelius esteve presente nos 4 dias de evento

27 a 30 de janeiro – Dos dias 27 a 30 de janeiro, San Diego, nos Estados Unidos foi palco do Value Up!, evento que propõe discutir as melhores práticas e iniciativas do uso do ecossistema de produtos Dassault Systèmes. A SKA participou do evento e também foi premiada como Key Win Team of The Year. A premiação reconheceu a excelência do trabalho realizado no Projeto ArcelorMittal, e destacou os colaboradores Alexandre Magalhães Mayer, Rogério Dias e Lucas Moreira. Leia mais sobre o prêmio aqui. 

29 a 31 de janeiro – O SESI/SENAI Mato Grosso realiza todos os anos o evento Interação como forma de alinhar as informações, estratégias e metas para o ano que se inicia. O evento conta com a participação de todos os técnicos, gestores de unidades e consultores que compõem a equipe.  

Neste ano, a SKA foi convidada para participar do evento, que ocorreu dos dias 29 a 31 de janeiro, em Cuiabá/MT. O debate, ocorrido no dia 29, foi apresentado pelo engenheiro de aplicações da SKA, Murilo Oliveira, e girou em torno das Tecnologias da Indústria 4.0 e como elas podem aumentar a competitividade das indústrias mato-grossenses. 

O objetivo era ampliar o conhecimento sobre os ganhos que as indústrias podem ter com a mudança de patamar, identificando aplicações industriais que podem se beneficiar com o avanço tecnológico e que servirão como direcionadores para as estratégias do SESI/SENAI e da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT) em 2020. 

“Fiquei impressionado com a vontade e empenho do SENAI em absorver o que há de novo e tecnológico, de modo a incentivar a indústria mato-grossense. E essa vontade já tem trazido resultados, como o estudo de maturidade tecnológica aplicado em várias indústrias do Estado. Não tenho dúvidas que todo este trabalho resultará em crescimento para todo o Mato Grosso”, revela Murilo.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui