terça-feira, 11 de maio, 2021
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A SKA lança novo Portal do Cliente

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Novo Portal do Cliente SKA

Clientes da SKA contam com diversas vantagens, uma delas é usufruir de soluções documentadas 24 horas por dia, sete dias por semana. Elas estão disponíveis através do Portal SKA, que se aproxima dos usuários, facilitando e agilizando seu atendimento. O Portal pode ser acessado através do site SKA e está disponível para todos os clientes da empresa. São mais de 2.500 soluções documentadas, com conteúdo ilustrado em português, disponível 24 horas por dia. Além disso, o espaço é indicado para abertura e acompanhamento de chamados.

Para manter entregando um serviço de qualidade, a SKA remodela este serviço, para atender com excelência seus clientes, com rapidez, agilidade e assertividade. Além disso, no Portal SKA, você tem acesso à Base de Conhecimento, constantemente atualizada com as ferramentas de autoatendimento para informações e resolução de problemas a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário.

Veja como é simples acessar o novo Portal do Cliente SKA.

Ainda não é cliente e quer desfrutar de todos os benefícios que a SKA proporciona aos seus parceiros de negócios? Preencha o formulário abaixo e vamos conversar!

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