Você já conhece o suporte técnico da SKA?

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O suporte técnico da SKA é uma forma de resolver rapidamente suas dúvidas sobre os recursos do produto que você adquiriu. Nossos técnicos estão disponíveis por telefone, e-mail, acesso remoto e pelo nosso Portal do Cliente.

Além disto, nossa base de conhecimento é constantemente atualizada com as mais recentes publicações e correções de softwares. Você tem acesso a ferramentas de autoatendimento para informações e resolução de problemas a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário. 

Portal do Cliente SKA

Com o Portal do Cliente SKA, estamos mais próximos dos usuários, facilitando e agilizando o seu atendimento. O Portal pode ser acessado aqui e está disponível a todos os nossos clientes, com login e senha.

São mais de 2.000 soluções documentadas, com conteúdo ilustrado em português, disponível 24 horas por dia. Além disso, o espaço é indicado para abertura e acompanhamento de chamados, e conta com resposta técnica em até 1 hora*.

*Válido para clientes com contrato de manutenção Plano Ouro com usuários de que tenham sido treinados ou certificados pela SKA. 

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