quarta-feira, 1 de maio, 2024
Início Institucional Você já conhece o suporte técnico da SKA?

Você já conhece o suporte técnico da SKA?

0

O suporte técnico da SKA é uma forma de resolver rapidamente suas dúvidas sobre os recursos do produto que você adquiriu. Nossos técnicos estão disponíveis por telefone, e-mail, acesso remoto e pelo nosso Portal do Cliente.

Além disto, nossa base de conhecimento é constantemente atualizada com as mais recentes publicações e correções de softwares. Você tem acesso a ferramentas de autoatendimento para informações e resolução de problemas a qualquer momento, de qualquer lugar, sempre que necessário. 

Portal do Cliente SKA

Com o Portal do Cliente SKA, estamos mais próximos dos usuários, facilitando e agilizando o seu atendimento. O Portal pode ser acessado aqui e está disponível a todos os nossos clientes, com login e senha.

São mais de 2.000 soluções documentadas, com conteúdo ilustrado em português, disponível 24 horas por dia. Além disso, o espaço é indicado para abertura e acompanhamento de chamados, e conta com resposta técnica em até 1 hora*.

*Válido para clientes com contrato de manutenção Plano Ouro com usuários de que tenham sido treinados ou certificados pela SKA. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui