terça-feira, 30 de abril, 2024
Início Institucional Stihl implanta Greendocs como plataforma de workflow

Stihl implanta Greendocs como plataforma de workflow

0

Especializada em ferramentas motorizadas portáteis, a Stihl implantou o Greendocs como plataforma de workflow para registro de documentos e decisões no projeto de construção de seu novo Centro de Distribuição de São Leopoldo. O Greendocs é da W3K, empresa do grupo SKA.

A obra resultou em um CD de 16.400 metros quadrados, com dois andares para escritórios, 20 docas de expedição e três de recebimento de produtos, além de área de manobras para mais de 40 caminhões. Até o momento, 940 documentos já foram gerenciados pela plataforma de workflow, e até o fim das tratativas o volume chegará a 1 mil. Pelo GreenDocs, a Stihl trabalhou com 12 tipos de documentos neste projeto. Do total movimentado até agora, cerca de 700 são documentos que precisaram de aprovações formais.

“Com a plataforma, pudemos registrar toda a comunicação sem precisar de telefonemas ou e-mails, garantindo precisão no registro dos documentos, agilidade nos prazos de aprovação e ganhos de rastreabilidade da informação”, comenta o Industrial Planning Specialist da Stihl, Sidnei Barronio. “A consolidação de informações em um único local e o controle de documentos via workflow são vantagens que destaco na plataforma”, completa Kelly Silva, que atuou nas funções de Aquisições e Controle de Custos da Stihl.

Com matriz na Alemanha, a multinacional tem unidades produtivas no país sede, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China. Só no Brasil, onde a sede é São Leopoldo e emprega cerca de dois mil colaboradores, a Stihl conta com 2,4 mil PDVs, que revende seus produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, de jardinagem e doméstico.

Visite www.w3ktech.com.br

Fonte: Baguete

Com informações Gláucia Civa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui