domingo, 28 de abril, 2024
Início Eventos SKA participa do 3º Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial

SKA participa do 3º Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial

0
arte gráfica divulgando o 3º Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial

Nos dias 17 e 18 de agosto, das 8h às 18h, acontecerá mais uma edição do Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial, uma realização do Grupo Ápice Educação Executiva. Desta vez, o evento ocorrerá em Joinville/SC, no Centro de Convenções da Univille

O seu objetivo é compartilhar os problemas comuns das indústrias nas atividades de PPCP/S&OP/Supply Chain, demonstrando como as empresas têm buscado minimizá-los ou solucioná-los, seja por meio de ferramentas específicas, como MRP, APS ou MES, ou através da aplicação de metodologias em seus processos, como Lean Manufacturing, WCM, Six Sigma, entre outras. 

Nesse contexto, as soluções de tecnologia para indústria 4.0 da SKA serão apresentadas no evento através da exibição de case de sucesso de uma indústria que utiliza nossas tecnologias no seu dia a dia e de workshops que serão ministrados pelos nossos especialistas. 

Ficou interessado em participar? Adquira o seu ingresso pelo site da Ápice e reserve o seu lugar no evento!


*Parceiros da SKA têm desconto de 10% nas inscrições, basta aplicar o cupom “patrocinadorSKA“. 

Programação 

A programação do Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial SC inclui uma série de apresentações de cases de sucesso, palestras, workshops e minicursos sobre temas relacionados à indústria 4.0. 

Dentre as atrações do encontro, está a apresentação do case de sucesso da TopTools – empresa fabricante e fornecedora de ferramentas de alta performance –, que iniciou sua jornada de transformação digital a partir da implantação das soluções APS de tecnologia da SKA. O case será contado no dia 17 de agosto pelo diretor de Produção e Planejamento da TopTools, Matheus Alves. 
 
Além disso, especificamente no dia 18 de agosto, os especialistas da SKA irão ministrar dois workshops sobre as soluções MES e os benefícios de um chão de fábrica conectado. Confira abaixo, os detalhes sobre essas capacitações: 

  • Workshop “Ecossistema Industrial: Os benefícios do S&OP e o Chão de Fábrica Conectado” | Das 8h às 9h50min | Speaker: Guilherme Regiani, Engenheiro de Aplicações da SKA; 
  • Workshop “Como chegar à excelência com o OEE: Do Caos a Ordem” | Das 15h50min às 17h40min | Speaker: Rafael Souza, comercial do Grupo SKA / Prodwin. 

Serviço   

  • O que: 3º Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial   
  • Quando: 17 e 18 de agosto, das 08h às 18h.    
  • Onde: Centro de Convenções da Univille, em Joinville/SC. 
  • Link para inscrições: apiceeducacaoexecutiva.com.br/ppcp23

*Vagas limitadas . 

Acesse o link a seguir para conferir como foi a participação da SKA na edição do Encontro Brasileiro de PPCP & Gestão Industrial que ocorreu em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui