sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Produtos Retrospectiva Markforged 2021: 10 novos recursos para resolver problemas do cliente

Retrospectiva Markforged 2021: 10 novos recursos para resolver problemas do cliente

0

Em 2021, a Markforged introduziu várias inovações para resolver os problemas dos clientes, como a necessidade de peças de aeronaves com novos materiais para aplicações aeroespaciais e peças maiores e mais resistentes ao calor com a nova FX20. 

Além disto, foi melhorada a impressão de peças, mantendo a resistência e a qualidade e expandindo os recursos da plataforma de software Markforged. Abaixo você confere as principais maneiras pelas quais os desafios dos clientes foram resolvidos usando os novos recursos adicionados à Markforged em 2021:

1. Imprima peças metálicas mais rapidamente 

Vá do design à peça metálica em mãos em 28 horas (2x mais rápido do que anteriormente) a partir de atualizações de softwares

2. Identifique o material de suporte preso 

Identifique rapidamente suportes em regiões inacessíveis por meio de uma visão interna aprimorada no Eiger – uma melhoria para compósitos e um divisor de águas para metal. 

3. Otimize densidade, peso e resistência 

A impressão de compósitos e peças metálicas de uso final usando o preenchimento Giroide é um dos 5 padrões disponíveis no Eiger. 

4. Organize as partes usando hierarquia 

Armazene e gerencie peças em um inventário digital ilimitado usando pastas e subpastas no Eiger. 

5. Automatize a inspeção de qualidade da peça 

Detecte e inspecione todos os recursos da peça durante a impressão com o Blacksmith para substituir a inspeção pós-impressão cara e demorada. 

6. Qualidade da peça do documento 

Visualize e baixe relatórios personalizados gerados automaticamente contendo informações específicas sobre a precisão das peças impressas com o Blacksmith para satisfazer os requisitos internos e de qualidade e desempenho do cliente. 

7. Controle quem, o quê e onde 

Forneça acesso a várias equipes e locais enquanto gerencia centralmente quem pode criar e alterar peças versus quem pode imprimir apenas peças pré-aprovadas em impressoras locais com controle de acesso baseado em função (RBAC) com Eiger Fleet. 

8. Estenda os benefícios da manufatura aditiva para as massas 

Torne a impressão 3D acessível a pessoas e locais sem experiência em manufatura aditiva por meio de pedidos e rastreamento automatizados de peças de dentro de sistemas de negócios familiares (PLM, ERP, MES etc.) usando a API Eiger com Eiger Fleet. 

9. Prepare mais peças mais rapidamente 

Carregue e ajuste as configurações de centenas de peças de uma só vez com fluxos de trabalho de alto rendimento com o Eiger Fleet. 

10. Imprima offline com várias impressoras 

Trabalhando totalmente atrás do firewall, conecte-se a impressoras 3D offline em uma rede privada, com LAN Connector e Offline Eiger. 

Você confere o artigo original clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui