sexta-feira, 26 de abril, 2024
Início Institucional Confira as novidades do Lantek 2020

Confira as novidades do Lantek 2020

0

Foco na produtividade, comunicação e experiência do usuário. A versão 2020 do Lantek trouxe importantes melhorias na estrutura do software que podem ser sentidas através do aumento de performance para executar algumas tarefas diárias. Estima-se que algumas operações, como o nesting de peças complexas, tiveram um aumento de até 700% em sua eficiência. O nesting para tubos foi otimizado, gerando até 5% de economia no uso de material para tubos, tudo isso impulsionado por mais de 30 novas otimizações.  

Um novo algoritmo de nesting permite que usuários do Lantek Expert Cut Plus possam adquirir o Ultranesting, que usa cálculos avançados para aproveitamento de material, permitindo encaixes complexos. Isso resulta em  nestings mais precisos e muito mais rápidos 

Além da melhora na performance, foram adicionadas funcionalidades para atender as máquinas de corte de tubos mais avançadas do mercado. Também foram melhoradas as validações se segurança dos movimentos de corte, o que pode evitar colisões indesejadas, causando a quebra das máquinas e atrasos na produção. 

Essas quebras de máquina, devido à colisão da cabeça de corte com peças ou miolos de furações que viraram na mesa da máquina representam quase 80% das paradas de máquina de corte em um ambiente fabril. Com o recurso de segurança, como o teste de colisões, isso pode ser evitado. 

Na gestão avançada do chão de fábrica, o Lantek MES Manager recebeu uma repaginada no visual, buscando não só uma interface limpa e amigável, mas também funcional, com novos recursos para navegação entre as abas e janelas. 

Junto com a mudança de visual do MES Manager, os produtos Integra Quotes, solução Lantek para orçamentos avançados de corte, dobra e outras operações pertinentes aos processos de fabricação, também tiveram o visual modificado, sempre buscando melhorar a experiencia de utilização.  

Pensando no desenvolvimento de novas tecnologias que permitem que empresas de todos os tamanhos tenham performance em nível mundial, ferramenta para análise de dados, controle avançado da produção e comunicação ativa com as máquinas de corte foram desenvolvidas e estão sendo consolidadas.  

Confira os vídeos feitos mostrando mais sobre as novidades do Lantek 2020: 

 

 

 

Gostou das novidades do Lantek 2020 e quer saber mais sobre a solução? Acesse a página do produto ou preencha o formulário abaixo:

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui