terça-feira, 30 de abril, 2024
Início Produtos SYNECO REPORTS é a solução da SKA para exibição de dados do...

SYNECO REPORTS é a solução da SKA para exibição de dados do chão de fábrica

0

Com o foco em soluções para seus inúmeros clientes em todo o território nacional, a SKA é um parceiro de negócios apto a identificar a necessidade das empresas, sugerindo o melhor caminho a ser trilhado.

Em 2020, a SKA lançou o SYNECO Production, um sistema de gestão MES que controla e monitora a produção em tempo real, através da rastreabilidade das ordens de produção, análise de tempos (planejado x real) e gestão da eficiência global dos recursos produtivos (OEE).

Por mais preparados que possamos estar, as ameaças externas são uma realidade na maioria das empresas de todo o mundo. Isso se mostrou real neste ano quando nos vimos em uma situação de pandemia mundial, onde vários processos tiveram que ser revistos e, estar prevenido, com uma visão real e fidedigna do que a sua indústria está ou poderia estar produzindo é a melhor defesa para se proteger em momentos de instabilidade do mercado.

Enquanto o SYNECO PRODUCTION se propõe a coletar dados da manufatura em tempo real, com foco na redução dos custos de produção e melhoria do aproveitamento e desempenho dos recursos disponíveis no chão de fábrica, o SYNECO REPORTS é a solução para exibição de dados de forma clara e objetiva.

Através da leitura do banco de dados, a solução exibe as informações coletadas do chão de fábrica, tornando possível conhecer mais amplamente a sua empresa, baseando-se em evidências exibidas em tempo real, fornecendo todo e qualquer suporte à gestão, facilitando a tomada de decisões.

Com análises facilitadas, e rápida navegação, o SYNECO REPORTS ajuda a identificar perdas e gargalos da produção, reduzindo riscos e obstáculos, tornando as informações visíveis e compartilhadas a todos responsáveis, identificando oportunidades e revelando informações valiosas sobre o comportamento de cada setor.

A visualização dos dados coletados é aprimorada para ser exibida de diversas formas, através de relatórios e gráficos como barras, colunas, pizza e indicadores. Todos podem ser exibidos em abas, que facilitam diversas consultas simultâneas. Também é possível apresentar tais informações em formato de cartões, com diversos tamanhos pré-definidos.

Sistema de Gestão MES 

O SYNECO utiliza o OEE para medir a eficiência global dos processos da fábrica. A comunicação é toda adaptada ao fluxo já existente dentro da empresa para que o OEE seja otimizado e a produção esteja de acordo com a real capacidade produtiva. Bons índices de OEE são o que podem dizer se uma fábrica está ou não preparada para competir no mercado internacional, por exemplo.

Se interessou e quer saber mais sobre o SYNECO 2020 e como ele veio para ajudar empresas a produzirem de forma transparente, efetiva e sem desperdícios? Acesse www.syneco.com.br e vamos conversar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui