quinta-feira, 18 de abril, 2024
Início Eventos Retrospectiva SKA Connect: 2018 e sua consolidação

Retrospectiva SKA Connect: 2018 e sua consolidação

0
ska connect

E aí, já se inscreveu para o SKA Connect 2021? O evento já está com as inscrições abertas e você pode garantir sua vaga para os dois dias de debates aqui! O tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido por especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, 14 e 15 de julho, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.   

Em 2016, a primeira edição do evento aconteceu com o nome de Manufatura Avançada. Já, em 2017, o evento foi um pouco além e trouxe o tema “Conectando Vendas, Engenharia e Fabricação”. Em 2018, o evento “ Inteligência Industrial e a Digitalização” trouxe Ismael Secco, projetista mecânico do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura, que falou sobre A engenharia digital aplicada ao desenvolvimento de projetos especiais. Ismael mostrou como o Instituto SENAI de Inovação desenvolve projetos de alta complexidade, com áreas de máquinas e equipamentos até offshore.  

Além de Ismael, o evento também trouxe Rodolpho Pereira, líder de Manufatura Aditiva na GE Aviation, que falou sobre como a Impressão 3D impulsionou o reparo de motores aeronáuticos. Rodolpho compartilhou como a GE Aviation mantém a qualidade dos motores aeronáuticos na manutenção e como a empresa responde rapidamente às demandas do mercado, uma vez que os projetos aeronáuticos são de extrema complexidade.  

Para acompanhar como foi o evento, confira a playlist de todos os painéis abaixo: 

Mais do que um evento online, o SKA CONNECT propõe repensarmos o que as empresas estão fazendo hoje para mudar o amanhã e estarem preparadas para se adaptar às novas realidades e aos novos cenários, promovendo debates e reflexões. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui