quinta-feira, 18 de abril, 2024
Início Eventos Retrospectiva SKA Connect: 2016 e o começo de tudo

Retrospectiva SKA Connect: 2016 e o começo de tudo

0
ska connect

O SKA Connect 2021 está chegando. O tema “A Transformação da Indústria para Novos Cenários” será debatido sobre especialistas do mercado em 6 painéis, divididos em dois dias, 14 e 15 de julho, que trarão conceitos, práticas e casos dos mais diversos negócios.  

Mas, onde tudo começou? A primeira edição do SKA Connect teve outro nome, sendo batizada de Manufatura Avançada. Promovido em 2016, o evento já tinha a identidade do Connect, que é debater a indústria e seu potencial. Quem abriu o evento foi o diretor e cofundador da Associação Brasileira de Internet Industrial, Luciano Borges Lopes, como você pode ver, no vídeo abaixo:

Mais do que um evento online, o SKA CONNECT propõe repensarmos o que as empresas estão fazendo hoje para mudar o amanhã e estarem preparadas para se adaptar às novas realidades e aos novos cenários, promovendo debates e reflexões. 

Rodrigo Camargo, gerente industrial da empresa Eletrofrio, também esteve presente conosco nesta edição, compartilhando o caminho que a empresa estava seguindo para realizar a transição para a Indústria 4.0 na fábrica. 

O evento costumava ter um pequeno público presencial de clientes convidados e a transmissão ao vivo pela internet. A primeira edição foi transmitida direto de Joinville/SC. Com a aceitação do formato de evento online pelo nosso público resolvemos migrar totalmente para este formato.  

Você já era um espectador do evento neste ano? O que achou dos temas debatidos? Seguem atuais, mesmo em 2021, não é mesmo? Nos conta aqui nos comentários. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui