domingo, 28 de abril, 2024
Início Produtos FORMLABS LANÇAMENTO: Eficiência e agilidade com o Bombeamento de Resina e o Form...

LANÇAMENTO: Eficiência e agilidade com o Bombeamento de Resina e o Form Auto, da Formlabs

0
Arte gráfica sobre o lançamento do Bombeamento de Resina e o Auto Form, da Formlabs.

Após anunciarmos o lançamento do Pó de Polipropileno (PP) no portfólio das impressoras industriais FUSE 1+, não poderíamos deixar de trazer mais novidades da FORMLABS. Buscando cada vez mais consolidar sua posição de destaque no mercado de impressão 3D por SLA, a empresa decide apresentar as inovações Form Auto e o Bombeamento de Resina, com o objetivo de otimizar a produção contínua nas impressoras FORM 3+. 

Form Auto é solução para produções em larga escala 

Quando se trata da produção contínua de peças, muitas vezes o tempo de reinício do ciclo, que envolve retirar as peças finalizadas e iniciar uma nova impressão, pode ser um fator que adia o processo. 

O Form Auto da FORMLABS surge como uma solução que oferece total autonomia para produções em larga escala. Composto por um sistema de automação projetado para impressoras FORM 3+/FORM 3B+, ele proporciona flexibilidade ao permitir que a impressora opere por longos períodos sem depender de um operador dedicado para reiniciar os ciclos de impressão. 

Essa abordagem automatizada visa otimizar a eficiência, reduzindo significativamente os períodos de inatividade e contribuindo para uma produção mais eficiente

Conheça o Sistema de Bombeamento de Resinas 

Lançamento da FORMLABS que busca simplificar significativamente o processo de produção de peças em larga escala, o Sistema de Bombeamento de Resina permite acoplar um cartucho de 5L de resina diretamente na impressora, dispensando a necessidade de utilização do FORM AUTO.  

Além de reduzir custos ao empregar um único cartucho de maior capacidade, o Sistema de Bombeamento de Resinas automatizado facilita a realização de várias impressões sem interrupções para o reabastecimento de resina. A inovação não apenas aprimora a eficiência do fluxo de trabalho, mas também proporciona versatilidade ao permitir que os usuários realizem outras tarefas enquanto aguardam a conclusão das peças.

Gostou deste material e quer conhecer mais sobre as impressoras 3D industriais da FORMLABS? Nosso time de especialistas pode lhe ajudar a alcançar melhores resultados na sua empresa. Entre em contato agora mesmo e acrescente a impressão 3D em seus processos produtivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui