sexta-feira, 29 de março, 2024
Início Eventos Evento sobre Engenharia e gestão de documentos em nuvem ocorre em novembro

Evento sobre Engenharia e gestão de documentos em nuvem ocorre em novembro

2

No cenário em que nos encontramos, é preciso estar cada vez mais conectado de forma virtual. Com a Engenharia, não poderia ser diferente. Há 2 anos, quase não se ouvia falar sobre tecnologias em nuvem. Hoje, o acesso a estas tecnologias é uma realidade, seja no uso pessoal ou no âmbito corporativo. 

No ambiente da Engenharia, é necessário ter flexibilidade para o desenvolvimento dos produtos e, ao mesmo tempo, segurança da informação para garantir o sigilo destes dados. Por isso, uma solução em nuvem que integre vendas, fabricação, entrega, pós-venda e ERP, se torna cada vez mais necessária. É sobre este tipo de solução que vamos falar no evento online “As engenharias e a gestão de documentos em nuvem”, que acontece no dia 18 de novembro, às 9h. Inscreva-se aqui.

Cenário brasileiro 

A maioria das indústrias brasileiras possui, nas suas engenharias, entre 3 e 5 projetistas, que, em média, dedicam 35% do seu tempo em atividades que não agregam valor no desenvolvimento do produto. Alguns exemplos: renomear manualmente as montagens do SOLIDWORKS, perder links de montagem e, muitas vezes, o controle manual de versões e/ou revisões de documentos. Estas mesmas empresas vivem as dificuldades de investimento em infraestrutura de servidores, espaços físicos e mão de obra especializada em TI. 

Imagine a integração entre todos os setores de uma empresa, com diferentes softwares, do marketing à engenharia. Tudo isso disponível quando e onde você precisar. Não é sobre futuro que estamos falando aqui: é sobre o presente, e como você pode revolucionar a realidade da sua empresa a partir de uma solução em nuvem: 3DEXPERIENCE

Quer saber como a sua indústria pode se preparar para os novos desafios? Clique no link abaixo e inscreva-se no evento gratuito preparado pela SKA com os melhores especialistas em tecnologia em nuvem. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui